Sword Art Online Alicization Lycoris recebe trailer gameplay com focos nas batalhas

Lançamento se aproximando!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou um novo trailer de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris, desta vez focando no intenso sistema de combate em tempo real deste novo RPG, e as diversas maneiras e táticas que jogadores poderão usar para derrotar os desafiadores inimigos do Submundo.

Além de trazer um engenhoso sistema de esgrima solo com opções de guardas, deflexões e esquivas baseadas em timing, SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris dá aos jogadores a oportunidade de lutar ao lado de sua equipe – formada por até 4 jogadores e 4 companheiros controlados por IA – para executar ataques em grupo devastadores. SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris contará com uma vasta árvore de habilidades, um arsenal completo de armas e itens consumíveis, e poderosas Artes Sagradas divididas em especializações que incluem mágicas de ataque, mágicas de defesa e mágicas de cura.

Personagens & Customização

A BANDAI NAMCO também liberou, alguns dias atrás, dois outros trailers para SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris, revelando quatro personagens favoritos dos fãs que farão sua estreia nos videogames, e apresentando detalhes da customização e exploração no jogo.

Um destes trailers apresenta Sinon, Leafa, Lisbeth e Silica pela primeira vez em um jogo da franquia SWORD ART ONLINE. Jogadores poderão recrutar estes personagens para seus grupos e até mesmo assumir o controle deles conforme desbravam o misterioso – mas ainda familiar – “Underworld”, mundo virtual que é palco dos acontecimentos do arco Alicization no anime.

Já o outro trailer apresenta a customização e exploração foca na liberdade que os jogadores possuem em SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris para customizar seus avatares conforme vivenciam a jornada como Kirito. Eles poderão utilizar trajes, armaduras e armas personalizadas para garantir que seus toques e estilos pessoais estejam bem retratados. Também será possível inclusive caçar e pescar, reunindo os mais diversos ingredientes para uma refeição gourmet.

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris será lançado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM em 10 de Julho de 2020.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Para conhecer mais sobre a história do jogo, visite este post //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.