Sonic Forces | Eggman invade Twitter de Sonic para espalhar sua propaganda

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Mais novidades sobre seu plano maligno são revelados no terceiro capítulo da HQ digital, que já está disponível

Eggman ataca novamente! Aproveitando o lançamento de Sonic Forces, que acontece dia 10 de Novembro no Brasil, o gênio malvado Eggman, e Shadow, o ouriço mais invocado do mundo, dominaram a conta oficial de Twitter de Sonic The Hedgehog para propagar o recrutamento para o exército robô. Mas fãs de Sonic, não sejam enganados! Caso escolham o lado de Eggman e seu time de vilões, vocês serão condenados a viver uma vida enquadrada na lógica e servidão de um robô em seu império maligno, conforme o discurso de Eggman (video abaixo) deixa claro.

Em outras notícias sobre Eggman, o mais recente capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forces já está disponível e traz Shadow e Omega trabalhando juntos contra as táticas vilanescas de Infinite e do gênio malvado. Fãs podem ler este terceiro capítulo, intitulado “Looming Shadow” e os dois primeiros aqui. O quarto e último capítulo nesta série será revelado em breve. Fique de olho!

Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil no dia 10 de Novembro de 2017, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, e preço sugerido de R$ 149,90.

Para os que quiserem uma dose dupla de Sonic Forces, o game multiplayer em tempo real para celulares Sonic Forces: Speed Battles já está disponível hoje na App Store para iPhone e iPad, e chega em breve à Google Play Store para dispositivos Android.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.