JogandoRapidinhas

Ficha Indie | Feudal Alloy, dos desenvolvedores Attu Games

2018 acaba de iniciar e com isso novos indie games vão surgindo para chamar nossa atenção. E Feudal Alloy parece ser um destes que merece acompanhar notícias e informações até que ele seja lançado em algum momento do terceiro trimestre do ano, previsão dada pelo estúdio responsável pelo jogo, a Attu Games localizado lá da República Checa.

Feudal Alloy trará a história desse estranho robô com a cabeça de aquário que resolve pegar sua velha espada após o vilarejo próximo a sua fazenda ter sido saqueada por invasores e ter sua paz ameaçada. O game seguirá uma pegada metroidvania com um misto de action-RPG, em um mundo conectado na qual o jogador poderá ir e vir pelas locações enquanto vai aprimorando suas habilidade derrotando diversos inimigos e chefes, além de poder cumprir missões secundárias que certamente dão um toque adicional de conteúdo.

Entre o arsenal em mãos do jogador haverá espada, granadas, ataques especiais e também comandos de esquivas. Será possível customizar totalmente o personagens e seus atributos. E o game também terá áreas secretas e colecionáveis escondidos.

Vale apontar que a arte de Feudal Alloy está toda sendo desenhada a mão, incluindo os cenários, o que gera esse lindo impacto visual, com uma animação muito bem fluida e cheio de vida. A Attu Games é um estúdio de dois membros apenas, que também são responsáveis por um outro indie game lançado ano passado chamado Toby: The Secret Mine que tem um estilo de arte mais simples, meio que influenciado por jogos como Limbo e Inside (infelizmente não tive a oportunidade de jogá-lo). Feudal Alloy entretanto parece ter uma pegada de direção de arte bem mais original e interessante. Certamente é um título para se aguardar e ver seus resultados em seu lançamento.

Ainda não se sabe se Feudal Alloy terá localização em português, mas existe a possibilidade se for pensar que ao menos seis idiomas já foram confirmados (inglês, tcheco, espanhol, francês, húngaro e alemão). Por fim, Feudal Alloy está previsto para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Links.

Para saber mais de Feudal Alley aponte sua espada para o site oficial. Lá é possível encontrar imagens e artworks do game, além de saber mais sobre o projeto e do estúdio em si, incluindo o link para o Tumblr dos desenvolvedores e de um fórum dedicado. Também é possível seguir o game nas redes sociais, Facebook e Twitter. O título também já tem uma página no Steam para aqueles que já desejam acompanhar os updates por lá. Por último, o canal oficial no You Tube está repleto de vídeos de bastidores sobre seu desenvolvimento, vale muito à pena dar uma espiada.

Trailer.

Imagens.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios