Comunicados de ImprensaJogando

Sting em Where the Water Tastes Like Wine, novo jogo distribuído pela Good Shepherd

— 16 vezes ganhador do Grammy, Sting faz parte do elenco de vozes no novo Where The Water Tastes Like Wine da Good Shepherd Entertainment

AMSTERDAM – Janeiro de 2018 – Good Shepherd Entertainment lançou um novo trailer de Where the Water Tastes Like Wine, o próximo jogo de aventura das co-desenvolvedoras Dim Bulb Games e Serenity Forge. O novo vídeo revela o principal elenco de vozes do título, incluindo o renomado cantor, compositor, músico e ator Sting, que expressa uma das principais histórias do jogo.

Where the Water Tastes Like Wine é uma experiência única de storytelling“, disse Sting. “Estou muito feliz em poder fazer parte desta colaboração visionária”.

Where the Water Tastes Like Wine é um jogo de folclore Americano com muita imaginação sobre compartilhar histórias e viagens, enquanto sobrevive ao destino manifesto. Percorra um século de história Americana, encontre e explore uma variedade eclética de pessoas, perspectivas e contos pessoais ao longo do caminho. A jornada surreal apresenta uma ilustração verdadeiramente linda de Keilan Jett, combinando visuais dramáticos 2D com um mapa 3D dos Estados Unidos.

Outros membros do elenco de vozes que contam histórias são Dave Fennoy (The Walking Dead: A Telltale Games series), Cissy Jones (Firewatch), Kimberly Brooks (Mass Effect) e muito mais.

Where the Water Tastes Like Wine está previsto para começo de 2018.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Good Shepherd //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.