Comunicados de ImprensaJogando

Experimente a mágica aventura em mundo aberto de Fe em fevereiro

Novo trailer de gameplay celebra o lançamento de Fe, que está chegando para Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch

A Electronic Arts Inc. anuncia que o título EA Originals Fe será lançado mundialmente em 16 de Fevereiro para Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch. Desenvolvido pelo premiado estúdio sueco Zoink Games, Fe é um jogo imaginativo de plataforma de mundo aberto em que os jogadores irão embarcar em uma aventura sem palavras, explorando e descobrindo os segredos da floresta através de visão e som. Um novo trailer foi revelado no Nintendo Direct para celebrar o anúncio da data oficial de lançamento, dando aos jogadores um vislumbre mais profundo do mundo mágico de Fe.

Em Fe, jogadores serão encantados pelos arredores naturais, enquanto desvendam segredos, completam missões secundárias e encontram criaturas místicas da floresta. Os jogadores irão escalar, deslizar e cavar enquanto viajam pela experiência de mundo aberto, encontrando, interagindo e resgatando plantas e animais dos Silent Ones, as máquinas antagonistas que estão ameaçando a floresta. Através de uma liberdade de exploração única em um mundo cheio de descobertas a serem feitas, jogadores se tornarão Fe e nunca vão querer partir.

Assista ao vídeo do Nintendo Direct, incluindo o anúncio de Fe, logo abaixo aqui. Para mais informações sobre Fe e para a pré-venda do game, visite www.EA.com/Games/Fe.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.