Kung Fu LIVE traz uma impressionate aplicação para o Playstation Eye! [PS3]

O Playstation Eye é um negócio estranho criado para o Playstation 2 que até hoje não tinha mostrado para o que veio. Tiveram até algumas idéias legais, outras nem tanto, mas Kung Fu Live superou minhas expectativas.

Apesar de não ser tão engraçado como Photo Dojo, o jogo tem uma experiência peculiar ao mostrar o jogador dentro do jogo, uma coisa que todos já se imaginaram que um dia se tornaria realidade, mas nesta nova geração com o PS Move e o Eye, bem como com o Natal do Xbox 360, isso tem se mostrado possível.

O que mais impressiona no jogo é o fato de nos vermos dentro do jogo literalmente, pode até ser que seja tosco, mas é diferente e inesperado. Uma experiência inusitada, podemos até chamar de revolução, e nossa geração meus caros está acompanhando de frente toda essa mudança de paradigmas.

O PS Eye é algo que a Sony nunca explorou muito bem, teve que a Nintendo aparecer com sua revolução no Nintendo Wii para que aplicações mais úteis ao acessório pudessem ser criadas, e agora com o Natal, parece que as coisas estão mudando.

O Eye tem muito do que o projeto da Microsoft possui, embora haja uma clara diferença na forma como isso é captado, ambos usam uma câmera, mas o Natal foi desenvolvido pensando na captação de todos os movimentos, enquanto o PS Eye parece ser mais leve e não avaliar tão minuciosamente o corpo. Enfim dados técnicos que diferenciam as tecnologias, de um lado a percepção do corpo no Xbox 360 parece ser superior, mas se analisarmos bem, é muito similar. Sony se descuidou e as outras estão revolucionando, resta saber se a empresa japonesa será inteligente o suficiente para reverter isso.

Kung-Fu-LIVE está sendo desenvolvido pela Virtual Air Guitar Company, e estará disponível na PSN em breve. quem sabe na E3 termos novidades sobre este jogo. Vsite o site para mais informações, e veja o trailer do jogo, abaixo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.