Comunicados de ImprensaJogando

A Resistência | Trailer do evento e do 1º DLC para Call of Duty: WWII

A Resistência chega em 30 de janeiro. Lute para libertar três novos mapas multiplayer em locais icônicos, uma nova missão no Modo Guerra e o mais novo capítulo na aterrorizante saga dos Zumbis Nazistas. Combata pelas ruas de Paris em Occupation, pela Toca do Lobo em Valkyrie e pela destruição em Praga em Anthropoid. Liberte seus aliados da resistência na Operation Intercept. Despois, tente sobreviver em uma ilha infestada de zumbis em The Darkest Shore. O trailer do DLC 1 pode ser visto logo abaixo:

A resistência procura novos recrutas. Prepare-se para Call of Duty: WWII – The Resistance DLC1 um novo evento gratuito por tempo limitado iniciou em 23 de janeiro, incluindo a nova divisão da Resistência, mais armas gratuitas, o retorno de Demolition, todos os novos equipamentos da Resistência, playlists com 2XP e mais. Veja o trailer do evento logo abaixo:

Para saber mais sobre Call of Duty: WWII e o primeiro DLC – A Resistência visite o site oficial.

Atualização 29.Jan.18 — Esconda-se nos locais planejados. Siga na operação projetigo pela escuridão. É hora de libertar o espírito da Resistência. The Resistence ganha trailer live action:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activsion //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios