Jogando

Boomshot ou Sniper? Nos quatro dias de Halloween de Gears 3 você não está a salvo em lugar algum! [X360]

Como você se comporta no multiplayer de Gears of War 3? É daquele tipo “Rambo”, que sai igual um maluco na frente do seu time para peitar o time adversário? Talvez você seja do tipo sorrateiro, aquele que espreita pelos obstáculos, para pegar adversários desprevenidos? Bem independente de qual for seu estilo, neste fim de semana prolongado pelo Halloween (nos EUA), você não estará seguro em lugar algum!

Estou falando do 5º evento desde o lançamento de GoW3 promovido pela Epic Games. Neste fim de semana todo mundo começa com uma boomshot na mão esquerda e uma sniper na direita! Wow! Os malucões que vão pra cima serão explodidos em pedacinhos, enquanto os sorrateiros e que acampam a distância estão sobre o risco certeiro de headshots! Muito bom!

Durante o meu almoço, tive um tempinho para jogar duas partidas desse modalidade especial de fim de semana e já posso afirmar que ficou muito divertido. Os mapas não possuem armas especiais nesta modalidade, apenas munição para suas armas. Então é se virar para não morrer. Não ficar acampado em locais abertos demais, não dar uma de maluco ido para cima de vários adversários. A granda sacana é sair observando. Pra onde o inimigo está indo e quem já deu três tiros de boom, pois aí você sabe que ele está sem munição pra essa arma e com isso você pode usar a sua boom. Procure os melhores locais para usar a sniper, mas fique atento com quem se aproxima, pois os melhores locais irão atrair outros snipers inimigos é claro! Com armas tão apelonas, as partidas estão rolando de forma muito rápida, já que ficar vivo é um desafio num campo de batalha assim. O evento funciona na modalidade Team Deathmath, ou seja, o time todo compartilha de 15 vidas. Esgotados as vidas, não tem mais retorno, aí é chorar e ver a derrota iminente ou torcer pra aquele jogador sortudo do seu time que consegue virar a partida mesmo estando em desvantagem numérica.

E como é Halloween na segunda, dia 31, a Epic Games promete uma surpresa. Porém não revela do que se trata. Teremos que esperar até segunda-feira para descobrir. Se bem que tudo indica, segundo boataria pela web, que os personagens irão ter cabeças de abóboras neste dia. Vamos aguardar e ver se será apenas isso (espero que não).

Outra coisa bacana é que por se tratar do 5º evento que o estúdio promove para o multiplayer de Gears 3 será finalmente liberado a medalha “War Supporter” para todos que participaram de todos os eventos até aqui, o que significa que a skin COG Dourado (You Tube) está liberada para uso! Recapitulando que os 5 eventos até o momento foram: 1 – Semana de lançamento do game que liberou as skins douradas para todas as 5 armas básicas; 2 – Fim de semana com Modo Cabeçuco; 3 – Fim de semana com Team Deathmatch apenas com Torque Bow; 4 – Fim de semana de Rodadas Difíceis, com Execution apenas com Gnashers e munição ilimitada e Horda em modo difícil e por fim o evento deste fim de semana com Boomshot e Sniper. Se você participou de todos agora poderá usar o COG com capacete de ouro! Se você não participou dos cincos, não se preocupe. Outros eventos virão!

E este evento também é perfeito para trabalhar em algumas medalhas, como a de matar inimigos por explosivos já que a boomshot é uma arma com explosivos (dã) e também a medalha por mortes por headshots (tiro na cabeça), que por sinal libera a skin do Locust Sniper para o multiplayer. Também é muito bom para trabalhar na riboon (aqueles feitos em partidas online) chamada “Ave Maria”, que consiste em matar alguém com boomshot a 60 metros de distância. Se você conseguir 100 riboons deste feito é liberado o mutador chamado “Grandes Explosões”, que como o nome já diz, deixa todas as exploções do jogo ainda mais mortais e exageradas.

O evento extendido de Halloween começa hoje (já está valendo) e termina na terça-feira, dia 01º de novembro, assim que for liberado o 1º DLC do game, o Horde Command Pack!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.