Kingdom Come: Deliverance tem novo trailer de gameplay revelado

Faltam 12 dias para o lançamento

A Warhorse Studios e a Deep Silver lançaram um novo trailer para seu RPG aclamado pela crítica Kingdom Come: Deliverance, que será lançado no dia 13 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, PC e Xbox One.  O novo trailer de gameplay mostra pontos chave do enredo do RPG, que traz visuais extraordinários e precisão histórica, assim como sequencias de ação de tirar o fôlego como a de uma invasão à um castelo recriado exatamente como naquela época.

Os fãs pacientes (e que estão contando os dias) podem seguir a contagem regressiva para Kingdom Come: Deliverance aqui: https://www.kingdomcomerpg.com/.

Tornar-se um guerreiro poderoso é a única maneira de ser bem-sucedido em Kingdom Come: Deliverance. Existem muitos caminhos para serem escolhidos neste emocionante jogo medieval, que incorpora a sensação mais verdadeira do gênero RPG. O roteiro com a história de Kingdom Come: Deliverance equivale a duas vezes a totalidade da saga completa de O Senhor dos Anéis, e a paixão dos desenvolvedores pode ser vista no amor aos detalhes que a Warhorse colocou minuciosamente no jogo desde seu início no Kickstarter.

Vídeo detalha as principais mecânicas da aventura – Revelados mais 16 Minutos de um novo gameplay

Acompanhe um dia na vida de Henry, o protagonista do game, num vídeo que oferece um olhar profundo sobre os principais recursos de Kingdom Come: Deliverance, incluindo o sistema de combate com inspirações históricas. Para sobreviver às batalhas em um país internamente despedaçado e invadido por forças estrangeiras, o refinado grau de balanceamento da dificuldade é de extrema importância nos conflitos. Além disso, Kingdom Come: Deliverance oferece outras abordagens mais prudentes para jogadores atentos que investem seu tempo na exploração do mundo.

Cada escolha no jogo tem um preço a ser pago e força os jogadores a encararem as consequências enquanto forjam seus novos caminhos através da exploração da história emaranhada de Kingdom Come: Deliverance. Nesse RPG de mundo aberto, navegue por suas escolhas com cuidado, pois suas consequências ditarão e influenciarão as inúmeras missões e oportunidades ao longo do caminho.

Construindo sua reputação entre pessoas comuns e líderes da nobreza, você segue seu caminho como o filho de um ferreiro em busca de vingança. Além de aprender a lutar – ler, barganhar, alquimia, você aprenderá muitas outras habilidades que estarão à disposição de Henry em um mundo à beira de uma sangrenta guerra civil.

Sobre Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto baseado em história que o mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto combate as forças invasoras, faça missões que mudam o jogo e faça escolhas influentes. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e inúmeras outras configurações realistas na Bohemia medieval!

  • Mundo aberto massivo e realístico: Castelos majestosos, vastos campos, todos renderizados em estonteantes gráficos em alta definição
  • História não-linear: Solucione as quests de diversas maneiras e então encare as consequências dos seus atos
  • Combate desafiador: À distância, furtivamente ou no combate corpo-a-corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combos únicos em batalhas que são emocionantes e sem piedade
  • Desenvolvimento de personagens: Escolha seu equipamento, melhore suas técnicas e ganhe novas vantagens
  • Mundo dinâmico: Suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor. Lute, roube, seduza, ameace, seja persuasivo ou suborne. É tudo do seu jeito
  • Precisão histórica: Encontre personagens históricos reais e vivencie uma visão genuína da Bohemia medieval

Ficha Técnica
Título:
Kingdom Come: Deliverance
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e PC
Desenvolvedora: Warhorse Studios
Co-Produtoras: Deep Silver, Warhorse Studios
Lançamento global: Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018
Classificação Etária: 18 anos
Gênero:  RPG
Preço: $59.99 (ou equivalente em moeda local)

Sobre a Warhorse Studios – Warhorse Studios é um estúdio jovem e independente de Praga, na República Checa. Foi fundado por Daniel Vávra, criador de Mafia e Mafia 2, e Martin Klíma, ex-ALTAR (Original War, UFO:* trilogy). O estúdio contém uma mescla de veteranos experientes na indústria e com dezenas de jogos publicados e milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Em janeiro de 2014, a Warhorse lançou uma campanha no Kickstarter para o RPG medieval realista Kingdom Come: Deliverance. Ela terminou sendo o terceiro projeto mais bem-sucedido, de acordo com o número de apoiadores, em 2014. Com o objetivo inicial de £ 300.000,00, nós conseguimos mais de £ 1.100.000,00. A Warhorse Studios também foi nomeada entre as Dez Empresas Mais Inovadoras em Kickstarter de 2015 pela Fast Company.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix and Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiaias na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.