Novo trailer de ONRUSH mostra a ação alucinante das corridas no estilo arcade

A Codemasters e a Deep Silver lançaram um novo trailer de gameplay para ONRUSH, o jogo de corrida cheio de ação no estilo arcade que chegará com tudo ao PlayStation 4 e Xbox One em 05 de junho de 2018. O novo trailer está disponível para assistir logo abaixo e mostra a abordagem audaz e vibrante do game em corridas frenéticas, com aceleradas empolgantes, saltos insanos e quedas incríveis.

Projetado para manter os jogadores sempre em ação, ONRUSH é uma celebração de velocidade sensacional, diversão total e espetáculo sem limites. Os jogadores disputam nas pistas para encher seu medidor RUSH, o que lhes permitem desencadear a forma final de “impulse”, liberando assim o pode máximo de seus motores para detonar seus oponentes, derrubando-os e realizando acrobacias mortais.

Existem oito classes de veículos em ONRUSH, cada uma com seu próprio estilo, sensação e vantagens únicas. Essas diferenças de estilo também influenciam o estado RUSH dos veículos – com cada classe possuindo efeitos diferentes e habilidades que podem ajudar sua equipe na conquista da vitória.

Disponível para pré-compra agora no varejo, a EDIÇÃO DAY ONE presenteia os jogadores com o exclusivo buggy VORTEX. Já aqueles que optarem pela pré-compra para PlayStation 4, terão acesso antecipado ao beta de ONRUSH antes de sua abertura para o público geral em maio no PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela nova equipe de desenvolvimento da Codemasters em Cheshire, Reino Unido (antiga Evolution Studios), ONRUSH é um jogo de corrida que não é apenas sobre cruzar à linha de chegada. A corrida com estilo é o que conta, enquanto você derruba de maneira incrível seus oponentes e enche a sua tão importante barra de RUSH.

ONRUSH será lançado para PS4 e Xbox One no dia 05 de junho de 2018. Para mais informações sobre o jogo, visite www.onrushgame.com. Os fãs podem acompanhar as últimas notícias sobre o jogo se juntando às nossas comunidades no Facebook, Twitter e Reddit.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores. A Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo sua própria marca de mundo aberto extravagante Saints Row, a franquia de ação e zumbis Dead Island, e a série de futuro pós-apocalíptico Metro. Os últimos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2 e Agents of MAYHEM. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor, visite www.deepsilver.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.