Ficha Indie | Raging Justice, dos desenvolvedores MakinGames

Um título interessante, cheio de nostalgia, está para chegar esta semana nos consoles da atual geração. Trata-se de Raging Justice, que vem jeito de socos e pontapés ao clássico gênero briga de rua, também chamados internacionalmente de beat ‘em up.

Claramente inspirado em clássicos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon. Acrescente nessa fórmula um estilo gráfico que dá um visual de jogo das antigas à Raging Justice. Parece um game que saiu da geração Mega Drive ou Super Nintendo, exceto que o nível de detalhes é algo bem condizendo com o poderio gráfico dos atuais indie games.

O jogo terá três personagens selecionáveis e multiplayer local para dois jogadores. Dentre as possibilidades de combate estão o uso de diversas armas espalhadas pelos cenários, além do uso de alguns veículos. O game ainda terá dois finais, dependendo de como o jogador tomar algumas decisões ao longo da história (bom policial ou mau policial). Cada estágio também irá contar com desafios extras que devem ser alcançados.

É um título que parece propositalmente tosco, no bom sentido do que seja lá que isso signifique. Espere inimigos repetidos, movimentos mais duros, coisas malucas como ursos armados e afins. Jogos antigos eram assim, estranho e muitas vezes sem qualquer sentido lógico. Isso é bom!

O estúdio MakinGames está localizado no Reino Unido, e foi fundado por um casal chamado Nic e Anna Makin. Detalhe que Nic trabalhou por uma década na Rare. Aprendeu o suficiente para arriscar esta nova investida. E de uma certa forma Raging Justice é um projeto que tem cara de quem entendeu aquilo que a Rare fazia em seus anos dourados.

links.

Para saber mais de Raging Justice cerre seu punho para um soco direto em seu site oficial. O game também está nas redes sociais, siga a página no Facebook e no Twitter. Quanto ao estúdio, a MakinGames tem seu próprio site, além da páginas no Facebook e Twitter. A distribuição global do game ficou a cargo da Team17.

Raging Justice está sendo lançado amanhã, dia 08, terça-feira. No Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam.

trailers.

imagens.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.