Tencent Games revela o Flash em Arena of Valor, já disponível

O Flash já está disponível em ARENA OF VALOR e fará a terra tremer com sua velocidade incomparável — O homem mais rápido do mundo chega com golpes rápidos e danos mortais

A Tencent anunciou que o icônico super-herói da DC, Flash, já está disponível nos servidores do Brasil e América Latina para seu jogo de sucesso mundial, Arena of Valor (www.arenaofvalor.com).  O homem mais rápido do mundo causa dano mágico com a velocidade da luz utilizando movimentos especiais como sonic boom, super velocidade, mach punch e cyclone, deixado seus inimigos de joelhos e trazendo a vitória para a sua equipe.

Em um novo trailer, os movimentos de Flash são descritos em detalhes para os fãs que queiram saber como lidar com a carnificina que recairá sobre seus oponentes:

O Flash junta-se aos outros super-heróis e vilões do Universo DC em Arena of Valor, tais como a Mulher Maravilha, o Coringa e o Super-Homem, além de outros planejados para as próximas semanas, num jogo cada vez mais recheado de ação. Arena of Valor permite que qualquer um prove de sua ação competitiva em partidas de 10 a 15 minutos onde quer que o jogador esteja e com um design acessível e simples do estilo estratégico de jogabilidade MOBA.

Arena of Valor apresenta uma interface de usuário refinada e intuitiva, tutoriais abrangentes e combinações práticas para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que até os recém-chegados possam rapidamente começar a dominar as estratégias de jogo e os campeões adequados ao seu estilo de jogo. A próxima Copa do Mundo de Arena of Valor, em julho, em Los Angeles, vai reunir os melhores jogadores do mundo no centro do palco para a chance de disputar o maior prêmio de e-Sports para jogos mobile já visto no mundo, com mais de meio milhão de dólares em premiação.

Siga Arena of Valor no Facebook, Instagram, Twitter, Twitch e YouTube. Para mais informações, visite www.arenaofvalor.com.

Sobre a Tencent Games – A Tencent Games é a maior plataforma de jogos do mundo por receita operacional. Como a divisão de jogos de classe mundial da Tencent Holdings Limited (SEHK 700), a empresa desenvolve e publica produtos AAA para centenas de milhões de jogadores nas plataformas mais populares do mundo. A Tencent construiu parcerias estratégicas profundas com a Epic Games, Riot, Supercell e outras empresas de alto nível para trazer seus títulos populares para a China, o maior mercado de jogos do mundo. A Tencent é dedicada a criar experiências de entretenimento interativas de alta qualidade, envolventes e divertidas para uma variedade de públicos em uma infinidade de produtos de jogos online. A empresa tem sede em Shenzhen, China e Palo Alto, Califórnia, EUA.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.