Comunicados de ImprensaJogando

Kitana revelada como personagem jogável em Mortal Kombat 11

Anúncio acontece em comercial para a TV (em português)

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios divulgam um comercial dublado em português brasileiro de Mortal Kombat 11, revelando Kitana como personagem jogável. A peça publicitária é movida pelo conceito de que cada um tem um lutador que nos leva a lutar pelo que acreditamos, seja glória, justiça ou poder.

Para dar vida ao conceito, a WBIE uniu o Create Advertising Group, o diretor Joe Sill e a Plastic Wax para criar um mundo onde pessoas reais possuem a força e os poderes dos personagens de Mortal Kombat 11. Para impulsionar ainda mais essa ideia, a Plastic Wax adicionou efeitos visuais incríveis como a manipulação de gelo de Sub-Zero, os raios de Raiden e os leques de aço de Kitana. O vídeo mostra que, quando uma pessoa passa pelas sombras, outra surge caminhando em direção à uma luta.

Confira o comercial dublado que veiculado em TV e na Internet de Mortal Kombat 11 a seguir:

O vídeo confirma que Kitana se juntará à lista do Mortal Kombat 11. A princesa de Edenia tem mais de 10.000 anos de idade e cresceu acreditando que era filha biológica de Shao Kahn, servindo como um dos seus guerreiros mais mortais. Quando Kitana descobriu a verdade, se voltou contra o imperador que desejava conquistar o reino da Terra. Após morrer em batalha, a princesa foi ressuscitada como uma versão maligna de seu antigo eu, Kitana agora governa Netherrealm, ao lado da versão espectro de Liu Kang, e está dedicada à destruição de todos os reinos.

Kitana se une à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os kombatentes já anunciados: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Cetrion e The Kollector.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios