Zone of the Enders: The 2nd Runner – M∀RS será lançado em Setembro

As pré-encomendas já disponível para PlayStation 4 e Steam

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que Zone of the Enders: The 2nd Runner — MRS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC pelo Steam em 4 de setembro nas Américas, e dia 6 no restante do mundo. Os jogadores já podem fazer suas pré-encomendas do jogo para todas as plataformas.

Zone of the Enders: The 2nd Runner — MRS é a remasterização do título original com belos gráficos aperfeiçoados e áudio reproduzido para consoles de última geração e PCs. Os jogadores serão inseridos em um combate de ação mecânica eletrizante e de alta velocidade, tudo em terceira pessoa 4K, ou experimentar pela primeira vez o jogo completo em realidade virtual.

Zone of the Enders: The 2nd Runner — MRS incluirá os seguintes modos e recursos novos:

  • A configuração de controle no modo “modo pro” opcional permite a seleção mais rápida de armas secundárias para acelerar os disparos do combate.
  • O nível de dificuldade “muito fácil” oferece uma alternativa para aqueles jogadores que desejam apreciar a experiência cinematográfica da história do jogo ou são iniciantes em realidade virtual.
  • Diversos módulos de treinamento e um minimapa.
  • Conteúdo adicional em realidade virtual para uma experiência ainda mais cativante:
    • Hangar 3D: interaja com Jehuty em realidade virtual.
    • Visualizador de modelos em 3D: explore diversos modelos refinados em 3D totalmente em 360°.
    • Exibição cinematográfica: depois de concluir o jogo, desbloqueie a capacidade de assistir novamente qualquer sequência da história com a opção de ver cenas em realidade virtual.

Por tempo limitado, a versão física de lançamento incluirá uma capa holográfica e o triângulo de Zone of the Enders em retalho bordado dentro da caixa*. E os jogadores que realizarem a pré-encomenda de uma cópia digital da PlayStation Network receberão um tema “Welcome to M∀RS” especial para PS4, além de avatares de Zone of the Enders. — * Capa holográfica disponível somente nas Américas, exceto no Brasil.

A KONAMI lançará em breve uma versão de demonstração em 4K e realidade virtual na PlayStation Store para oferecer aos jogadores uma experiência em primeira mão de Zone of the Enders: The 2nd Runner — MRS antes do lançamento.

Zone of the Enders: The 2nd Runner — MRS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC pelo Steam em 4 de setembro nas Américas, e dia 6 no restante do mundo a um preço de revenda sugerido de US$ 29,99. Faça já sua pré-encomenda em http://www.konami.com/games/zoe_mars/en.

Para mais informações, acesse http://www.konami.com/games/zoe_mars/

Sobre o Grupo Konami – O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba os negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e saúde e atividade físicas. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment – A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como a Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.