PES 2019 anuncia sete licenças novas de liga autênticas

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o PES 2019 apresentará sete ligas novas completamente licenciadas, com duas a serem anunciadas mais adiante. Este anúncio faz parte do compromisso permanente da KONAMI de aumentar o número de licenças dentro da série PES.

As sete ligas novas confirmadas disponíveis no PES 2019 incluem: Superliga Argentina, Danish Superliga, Liga NOS de Portugal, Belgium Pro League, Swiss Super League, Ladbrokes Premiership da Escócia e, como exclusividade do PES 2019, a Russian Premier Liga. Todas as equipes das ligas também serão completamente licenciadas no PES 2019.

A KONAMI está especialmente animada por ter assinado os direitos de exclusividade da Russian Premier Liga, tornando o PES 2019 o único jogo de futebol no mercado em que os fãs podem ter acesso a toda a liga, apresentando os melhores clubes, como CSKA Moscow, Zenit St Petersburg e Spartak Moscow.

Com a última parte do PES disponível em 4K HDR para todas as plataformas, e o software “Enlighten” responsável pelos efeitos visuais fidedignos, com iluminação e sombras em tempo real graças à “Iluminação global”, o PES 2019 oferecerá gráficos de jogo melhorados aos fãs. Isso significa mais detalhes da torcida, texturas de grama de verdade e a volta do incrivelmente popular efeito de neve, tornando as partidas em Moscou ainda mais realistas!

“Anunciar sete ligas novas oficiais de futebol para o PES 2019 é um sinal claro do nosso compromisso de dar aos fãs mais do que eles querem: mais conteúdo licenciado”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos mais confiantes do que nunca com o direcionamento da franquia e este é apenas um de vários passos que estamos tomando para elevarmos o PES a um novo patamar. Continuamos acreditando no Poder do Futebol e o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, apresentando, mais do que nunca, clubes e ligas completamente licenciados.”

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC pelo Steam em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitarem os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:
www.twitter.com/officialpes
www.instagram.com/officialpes
www.facebook.com/PES
www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami – O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba os negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e saúde e atividade físicas. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment – A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como a Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.