Sony + Tales Studio: já era hora dessa combinação aparecer nessa geração! É a vez de PS3 e PSP!

Caramba, gente, vejam minha cara de felicidade!! Tá, quem me conhece, imagine. Tales of Graces, o mais recente Tales of para consoles de mesa (Wii), ficou estranhamente exclusivo do Japão, considerando que Symphonia 2, também para Wii, saiu nos EUA, assim como Vesperia para X360, mas agora surge uma esperança aliada a uma nova notícia! Graces sairá para PlayStation 3, e ainda esse ano no Japão.

Tales of Graces F terá, além dos esperados gráficos melhorados, novas roupas e ataques para os personagens, bem no estilo do que aconteceu com a versão para PS2 do Tales of Symphonia original. Mas toda essa festa por isso? Um relançamento? Não, haha, bem que a Namco avisou no Tales of Festival desse ano que os anúncios seriam bons. Essa é só a pontinha do iceberg, há ainda dois novos Tales of a caminho, um para PS3 ainda sem nome ou imagens (saiu uma scan na Famitsu, mas não tem nada muito nítido na net ainda), o 13º (nossa, arrepios desse número depois de Final Fantasy XIII) da série principal, e Tales of the World: Radiant Mythology 3 para PSP, com lançamento previsto para o ano que vem. Mas para esse não há tanta pressa, afinal, o segundo ainda nem saiu nos EUA.

Muito feliz com tudo isso, de verdade. Graces saiu em dezembro do ano passado no Japão e nem sequer uma palavra foi dita até hoje sobre uma possível localização, então esse relançamento me anima nesse sentido. E mesmo se não vier pra cá, se eu for pegar em japonês será essa nova versão, então viva! E além disso, um novo jogo! Na verdade, me deixaria mais contente um anúncio da localização de Vesperia (PS3), mas desde que esse novo venha pra cá, tá tudo certo.

Já quanto a Radiant Mythology 3, não posso dar uma opinião mais embasada porque não joguei o primeiro, não tenho um PSP, né. E é isso, gente… a combinação que nos trouxe Destiny, Eternia, Destiny 2, Rebirth, Legendia e o meu grande favorito (sim, mais do que Symphonia e Phantasia) the Abyss finalmente chegou na nova geração. Que saia coisa boa daí!

E viva as quebras de exclusividade, mas podiam começar a trazê-las pros EUA, né? Symphonia, Vesperia e agora Graces… Será que pedir “por favor” adianta?

[Via andriasang]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.