ComunicadosJogando

Estrelado por Ron Perlman, West of Dead será lançado esta semana

Prepare-se para o inferno

A data de lançamento de WEST OF DEAD foi revelada no evento digital Guerilla Collective. O game de ação que traz elementos de Roguelike e inova com seu gameplay focado em duplo controle (twin-stick) e sistema de cobertura chega ao Xbox One (incluindo Xbox Game Pass) e aos PC (via Steam) no próximo dia 18 de junho. Confira o novo trailer do game agora mesmo:

Despertado, preso no submundo, cercado por almas malignas dispostas a tudo para caçá-lo. Para escapar de seu sombrio e sujo purgatório, será preciso adotar abordagens táticas e diversificar seu estilo de jogo, armas e habilidades para cada nova ameaça. O que está esperando?

Baixe e jogue o Beta Aberto agora mesmo! O Beta Aberto está disponível até o lançamento em 18 de junho.

(XBOX): https://www.microsoft.com/p/west-of-dead-beta/9p6q4z7fqjtt
(STEAM): https://store.steampowered.com/app/1270990/West_of_Dead_Beta/
— Na plataforma Steam há um bônus de incentivo com 15% de desconto para todos aqueles que jogarem o Beta.

WEST OF DEAD é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) e sua incrível voz – no papel do protagonista William Mason, um homem morto que desperta no purgatório.

Seu caminho te levará aos labirintícos estágios do submundo criados de forma procedural e que tomam novas formas sempre que você adentrá-los. Quanto mais longe você for em sua jornada, mais intensos serão os perigos.

Encontre sua “pegada” e afie seus reflexos para desviar de balas, deslizar para coberturas e dar fim à monstros e mortos-vivos foras-da-lei que o ameaçam enquanto desvenda o mistério de seu próprio passado. Pense e aja rápido para surpreender seus inimigos antes que um pandemônio aconteça. Inflame a luz para destruir a escuridão e assim atordoar seus inimigos.

WEST OF DEAD, desenvolvido pelo estúdio Upstream Arcade e publicado pela Raw Fury, será lançado para Xbox One (incluindo Xbox Game Pass) e PC (via Steam) no próximo dia 18 de junho. O jogo chega ainda ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch em Agosto. Para mais informações, acesse: https://westofdead.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Upstream Arcade – A Upstream Arcade é uma pequena equipe de quatro veteranos desenvolvedores indies, sediados em Godalming, Reino Unido. Todos eles se conheceram no Lionhead (o estúdio é um reencontro do grupo) e contribuíram individualmente para vários jogos, incluindo Black and White 2, Max Payne 3, além de vários títulos na franquia Fable. Tendo deixado o segmento de jogos AAA para se tornar Indie, o estúdio está vinculado ao desejo de usar tudo o que aprenderam para desenvolver jogos de ação com algo diferente a oferecer. Eles esperam que isso apareça em seu próximo jogo, West of Dead. Acompanhe o trabalho da Upstream Arcade através do site oficial da equipe ou do perfil oficial no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.