Comunicados de ImprensaJogando

Em pré-alfa, Command & Conquer: Rivals já está disponível no Brasil

A Electronic Arts anunciou o início das preparações para o lançamento mundial de Command & Conquer: Rivals, começando pelos jogadores do Brasil, com o lançamento mundial previsto ainda para este ano. Rivals é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), com uma nova e inovadora maneira dos jogadores se enfrentarem em partidas PVP, criado do zero para aparelhos celulares.

Command & Conquer: Rivals traz batalhas recheadas de ação, com a vantagem da plataforma portátil permitir que as partidas aconteçam em qualquer lugar. Planejamento e estratégia são a chave para a vitória em Rivals, onde tanto uma estratégia de alto nível e excelência tática são necessárias para derrubar o exército inimigo. Os jogadores podem definir sua abordagem, escolhendo entre um arsenal de comandados, forças armadas ou criar um baralho personalizado para vencer.

Os jogadores no Brasil já poderão experimentar as mudanças implementadas através do feedback do Pré-Alfa de Rivals. Após ouvir da comunidade o que eles gostariam de ver adicionado ao jogo, a equipe introduziu a Lista de Amigos e um grande conjunto de funções chamado C&C network, bem como duas novas Unidades – o Juggernaut e o GIGA-Cannon. Os desenvolvedores da Redwood Studios também trabalharam duro para integrar mudanças no sistema de matchmaking, garantindo que os jogadores tenham uma experiência divertida e justa em Command & Conquer: Rivals. Funções adicionais também serão adicionadas durante a preparação para o lançamento mundial, como limites de nível para as unidades, que coloca os jogadores em diferentes classificações baseado em seus progressos, premiação por vitórias consecutivas, e conquistas de progresso, mantendo o nível do jogador a salvo enquanto ele avança ao próximo.

Durante este período de preparação em Rivals, a equipe de desenvolvimento continua a conversar com os jogadores para terem feedback e implementarão mudanças ao jogo de tempos em tempos, mirando sempre em entregar a melhor experiência possível no final. Os jogadores podem compartilhar suas opiniões sobre o jogo atual e o que eles gostariam de ver em Command & Conquer: Rivals AQUI.

Command & Conquer: Rivals já está disponível para dispositivos iOS e Android como download gratuito no Brasil. Os fãs de Rivals e jogos mobile pelo mundo devem esperar o lançamento mundial em breve. Quer explorar ainda mais de Command & Conquer: Rivals? Fique atualizado com as últimas novidades em: www.ea.com/command-and-conquer.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield, Need for Speed, Dragon Age e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios