ComunicadosJogando

Sobreviva, pois SCUM já está no Acesso Antecipado do Steam

Olá, Sobreviventes! Ilha de SCUM – A Gamepires e a Devolver Digital lançaram seu jogo hardcore de sobrevivência SCUM no Steam Early Access por um preço inicial de R$ 37,99. Os adeptos dedicados também podem comprar o SCUM Supporter’s Pack com itens exclusivos do jogo, incluindo uma linda tatuagem de rosto de caveira, uma réplica da camisa da equipe do dev, e um controle bio azul para que as pessoas saibam que você gastou mais quando estiveram saqueando o seu cadáver.

SCUM tem como objetivo evoluir o jogo multiplayer de sobrevivência de mundo aberto com níveis sem precedentes de personalização, controle e progressão de personagens, onde o conhecimento e as habilidades são as armas finais para a sobrevivência a longo prazo. Combinando o metódico planejamento e gerenciamento de sobrevivência hardcore com eventos opcionais de rede PvP disponíveis para todos a qualquer momento, SCUM atinge um equilíbrio único entre simulação complexa e ação intensa na próxima geração de jogos de sobrevivência.

A pequena equipe de 20 pessoas da Gamepires trabalhou silenciosamente no SCUM por vários anos, passando o ano passado testando e refinando os sistemas do jogo com uma pequena comunidade core de fãs de jogos de sobrevivência. A equipe de desenvolvimento combinou seu intenso estudo do gênero e uma incomparável atenção aos detalhes para criar um conjunto de sistemas e mecanismos de jogo que eram acessíveis a recém-chegados, mas complexos o suficiente para saciar os mais meticulosos entusiastas da sobrevivência. Os jogadores também têm que urinar e defecar em intervalos regulares ou sofrer as consequências infelizes.

SCUM já está disponível no Steam Early Access, onde a Gamepires passará o próximo ano adicionando recursos avançados, refinando os sistemas atuais e expandindo a metanarrativa que levará os jogadores mais habilidosos a um jogo final com uma saída da ilha. Vai ser demais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.