A Era dos Campeões em EA Sports FIFA 19 começa hoje pelo mundo

Alcance o ápice do futebol em FIFA 19 com a UEFA Champions League por uma variedade de modos, incluindo o dramático fim de A Jornada: Campeões no PlayStation 4, Xbox 1 e PC — Mergulhe na experiência mais autêntica do futebol disponível no Nintendo Switch

Hoje, a Electronic Arts lançou EA SPORTS FIFA 19 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os fãs alcançarão a glória UEFA Champions League entre uma variedade de modos, incluindo o novo Jogo Rápido, que também contém o “Regras Alternativas” e um profundo sistema de acompanhamento de estatísticas para elevar a competição entre amigos. Em FIFA Ultimate Team, novos ICONS integram o elenco, e um novo modo, Division Rivals, oferece uma nova maneira de competir no online. Além disso, o capítulo final do aclamado modo história A Jornada: Campeões, traz três histórias jogáveis, cada uma com sua própria jornada, mas interconectados pelo futebol. O Bleacher Report destaca que é “definitivamente um FIFA para se empolgar” e Four Four Two diz “Você PRECISA ter FIFA 19”. Saiba mais sobre as funções e modos disponíveis aqui.

“Este ano o jogo foi elevado a um novo nível de autenticidade, com a grande integração da UEFA Champions League,” diz Aaron McHardy, Produtor Executivo EA SPORTS FIFA. “Nós também recebemos opiniões muito positivas sobre as novas mecânicas de jogo e a adição dos novos modos em Jogo Rápido, por jogadores que testaram o jogo na demo, EA Access e Origin Access. Estamos muito empolgados para que mais jogadores ao redor do globo entrem neste mundo.”

Em A Jornada: Campeões, Alex Hunter retorna para conquistar a glória da UEFA Champions League com o Real Madrid FC no PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores podem escolher entre três histórias distintas entre Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter. Após assinar com o Real Madrid FC, Alex está nos holofotes, tendo que lidar com o balanço entre fama e família. Danny segue sua carreira na Premier League, desafiado a exercer um novo papel em seu time. Enquanto isso, Kim termina seu último ano do colegial e enfrenta grandes decisões sobre seu futuro e a pressão que surge ao jogar em um dos melhores times da Women’s World Cup. A trilha sonora de A Jornada: Campeões, incluindo o vencedor do Oscar Hans Zimmer e o compositor Lorne Balfe, está disponível agora. Não deixe de escutar.

FIFA 19 também introduz novas funções no Nintendo Switch, com uma experiência para campeões dentro e fora do campo. Desde conteúdos atualizados ao vivo em FIFA 19 Ultimate Team, até um autêntico Modo Carreira, e o novo modo UEFA Champions League, os jogadores podem aproveitar FIFA onde quer que estejam. FIFA 19 no Nintendo Switch também traz times distintos e personalidades para os jogadores, narrações oficiais para algumas das maiores ligas do mundo e elevar a habilidade dos jogadores com a nova revisão marcante.

Desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania, FIFA 19 estará disponível em todo o mundo em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Origin para PC e Nintendo Switch. Participe da comunidade de EA SPORTS FIFA no Facebook e Twitter.

* NEM TODAS AS FUNÇÕES OU LIGAS ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS. A ENGINE DE JOGO FROSTBITE E A JORNADA: CAMPEÕES ESTÃO DISPONÍVEIS APENAS NAS VERSÕES PARA XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC. CONTEÚDO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE DISPONÍVEL APENAS PARA XBOX ONE, PLAYSTATION 4, PC E NINTENDO SWITCH. A JORNADA: CAMPEÕES, UEFA CHAMPIONS, CHINESE SUPER LEAGUE E TODAS AS NOVAS INOVAÇÕES NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NA EDIÇÃO LEGACY DE FIFA 19 PARA PLAYSTATION 3 E XBOX 360. VISITE https://www.easports.com/br/fifa/features PARA MAIS DETALHES.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.