McLaren Senna vs. Motocross celebram a chegada de Forza Horizon 4

Para divulgar o lançamento de Forza Horizon 4, a Microsoft seguiu a seguinte receita:

Primeiro, pegue uma McLaren Senna de 789 cv inspirada em uma lenda do automobilismo. Em seguida, adicione três motos de motocross 450cc. Por fim, encene uma corrida sem precedentes frente a frente em um dos locais de competição mais emblemáticos do mundo. Foi exatamente o que a Microsoft fez para celebrar o lançamento do Forza Horizon 4.

Inspirado no carro da capa e nos eventos espetaculares do Forza Horizon 4, a corrida viu um McLaren Senna enfrentar as motos em uma luta direta até o topo da mundialmente famosa Hill Climb, de Goodwood Estate. Apesar da rota involuntariamente direta das motos subindo a colina, incluindo alguns saltos e truques de cair o queixo, a incrível velocidade e potência do Senna venceram no final.

Se ainda não viu, você ainda consegue assistir à corrida completa dentro do programa Inside Xbox neste link, ou no player logo abaixo:

Forza Horizon 4 Ultimate Edition estará disponível nesta sexta, dia 28. Compre na pré venda agora e garanta o jogo quatro dias antes do lançamento mundial no dia 2 de outubro. Para mais detalhe, acesse este link. Para mais informações sobre a McLaren Senna, acesse este link.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.