Guns, Gore and Cannoli 2 chega ao Xbox One esta semana

Lançado em março no Steam, e agora no último mês de agosto para Nintendo Switch e PlayStation 4, o indie game Guns, Gore and Cannoli 2 está agendado para chegar ao Xbox One no próximo dia 12 de outubro. O game é uma produção da Crazy Monkey Studios, estúdio localizado na Bélgica, fundado em 2010.

O primeiro Guns, Gore and Cannoli foi lançado em 2015 e está disponível no Stem, PS4, Switch e Xbox One. É um destes jogos independentes que é bem elogiado no boca a boca. Sempre que tem promoção nestas plataformas, sempre vejo alguém recomendando-o. A série segue com uma pegada bem parecida com Metal Slug, porém com Gangsters.

Guns, Gore and Cannoli 2 segue a história do primeiro jogo, mas dá um salto de 15 anos entre o final do primeiro, levando a trama para 1944, colocando os personagens próximos ao final da segunda guerra mundial na Europa. A sequência mantém-se fiel àquilo que o primeiro jogo é, mas refina e aprimora suas mecânicas.

Os gráficos estão mais bonitos, os cenários estão mais detalhados. Há novos movimentos, como pulo duplo, rolamentos, uso de duas armas e chutes, o que certamente deixa o combate mais dinâmico, criando novas possibilidades. O jogo mantém a possibilidade de jogar em single player ou em modo multiplayer para até 4 jogadores. E segundo sua página no Steam o jogo possui localização em português, o que é algo que sempre gosto de informar nestes posts de lançamento de jogos.

Para quem gostou do primeiro, para quem gosta destes jogos de tiro de ação lateral, é fã de Metal Slug, Guns, Gore and Cannoli 2 é um indie game que vale a pena jogar. Estou contente que esteja em todas as plataformas da atual geração, fechando esse ciclo com seu lançamento no Xbox One na próxima sexta-feira.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.