Ghost Mode de HITMAN 2 é disputa online pelo mais rápido assassino

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciaram na última sexta-feira a adição de um modo multijogador competitivo em HITMAN 2. O Ghost Mode é uma versão única e totalmente nova para competição online um contra um, colocando à prova as habilidades de assassinato dos jogadores.

Agente 47 é o assassino mais mortífero do mundo. Sendo assim, a única pessoa que pode se equiparar a ele em questão de habilidade, furtividade e execução é ele mesmo. O Ghost Mode coloca dois jogadores na pele do Agente 47 e permite que disputem um contra o outro on-line. O objetivo é assassinar o maior número de alvos em uma partida. No início de cada rodada, os desafiantes começam lado a lado e devem correr para eliminar os mesmos alvos mais rapidamente e de forma mais discreta do que o seu adversário, utilizando armas, itens, roupas e suprimentos ao longo do caminho.

Na novidade, os jogadores caçarão simultaneamente alvos no mesmo local e poderão ver uma versão “fantasma” do seu rival para acompanhar o progresso, contudo os dois existem em realidades separadas não afetadas pelas ações um do outro. O agente que eliminar cinco alvos primeiro será o vencedor.

Confira o trailer do Ghost Mode a seguir:

O Ghost Mode estará disponível no cenário de Miami no lançamento do de HITMAN 2, as outras localidades serão adicionadas após o lançamento.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.