World War 3 entra em acesso antecipado no Steam

Na atual geração, investir em um jogo de tiro em primeiro pessoa baseado em guerras modernas não é uma tarefa fácil. Ainda mais competindo diretamente com pesos pesados como Call of Duty e Battlefield. Mas World War 3 parece ter conquistado um pequeno lugar nesse segmento.

O jogo tem bons gráficos e tem esse apelo de guerra moderna, com muitos elementos realistas. Cenários, armas, soldados e situações. Basta olha um pouco dos vídeos no canal oficial do jogo no YouTube para ver que há qualidade ali, e muito potencial. De fato eu já tinha ouvido falar do jogo há alguns meses, por meio de algum membro lá no nosso grupo no Facebook (não vou conseguir dar nomes, peço perdão) e desde então o título ficou na minha memória.

Há outro ponto interessante aqui, especialmente considerando os preços do games em nosso mercado nacional. Ao contrário dos 250 reais cobrados pelas IPs famosas da Activision e EA, World War 3 está chegando ao Steam dentro do programa de acesso antecipado, após a realização de alguns betas fechados nos últimos meses, pela bagatela de 66 reais. É um excelente preço para competir em nosso mercado.

Claro que o game ainda está em desenvolvimento e nem tudo ainda está redondo no mesmo, mas ainda assim já é um título que se destaca e me deixa curioso para saber mais a seu respeito. E torço para que venha a ser lançado nos atuais consoles quando for a hora de expandir sua comunidade.

World War 3 é um jogo desenvolvido pela The Farm 51, um estúdio independente localizado na Polônia. Vale apontar que é o mesmo estúdio que desenvolveu Get Even, um jogo de terror bem realista, lançado em parceria com a Bandai Namco ano passado. Isso pra mim já é o suficiente para demonstrar que potencial e competência o pessoal de lá certamente possui. Pode ter certeza de que ainda ouviremos mais a respeito de WW3 no decorrer dos próximos meses, até seu lançamento oficial na versão completa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.