Zangado dubla vilão Malefor em Skylanders Academy

Zangado, influenciador gamer que tem 4 milhões de inscritos, mais uma vez empresta a voz para o dragão Malefor. Ele participa da dublagem da 3ª temporada de Skylanders Academy, da Activision Blizzard, que começou a ser transmitida exclusivamente pela Netflix, em outubro.

“Sou um grande fã de vilões, e fiquei muito empolgado quando me convidaram para interpretar Malefor,” declara Zangado.

Malefor é o principal antagonista da série animada, e é dublado originalmente por Mark Hamil, o eterno Luke Skywalker.

Segundo Zangado, os bons resultados de suas performances, e o feedback de seus fãs, o encorajaram a continuar estudando para poder ter papeis maiores no futuro. Ele foi o primeiro influenciador brasileiro de games a dublar um jogo. Fez a voz de um soldado em Gears of War, da Microsoft.

Zangado continua investindo em sua carreira de dublador, estudando teatro para tirar o registro profissional. Este ano, teve aulas com Wendel Bezerra, um dos maiores diretores de dublagem do país.

Sobre Zangado

Thiago, conhecido como Zangado, tem um dos mais antigos e respeitados canais de games do Youtube Brasileiro, que vai completar 9 anos em novembro. Atualmente, o Zangado Games tem 4 milhões de inscritos. Somando todas as suas redes o influenciador beira os 8 milhões de seguidores.

Sua principal marca é a máscara que usa desde o primeiro vídeo, quando ainda não era famoso, para manter a privacidade.

Foi eleito o Melhor Youtuber Gamer pelo público do UOL Jogos em 2016 e pelo público do Canal Tech em 2017. Em 2018 ficou entre os três influenciadores gamers mais citados na pesquisa QualiBest. Faz conteúdo para o aplicativo Games4U, da Vivo, que ganhou o prêmio de entretenimento dos leitores da Tela Viva.

Todo ano participa dos maiores eventos Geeks do Brasil, entre eles Brasil Game Show (BGS) e Comic Com Experience (CCXP).

Redes sociais do Zangado:
youtube.com/Zangado
Twitter: @ZangadoGames
Facebook.com/ZangadoGames
Instagram @zangs_

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa do Zangado //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.