Hitman 2 tem locações reveladas e Sean Bean como primeiro Alvo Elusivo

Novo Trailer de HITMAN 2 “Untouchable” revela os vários destinos do Agente 47

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive lançaram o trailer “Untouchable” de HITMAN 2, que mostra mais sobre o homem conhecido como Agente 47 e as várias localizações que ele vai visitar no mais novo game da franquia. Além das ensolaradas ruas de Miami e as perigosas florestas da Colômbia, o vídeo mostra Hawke’s Bay, Mumbai, Whittleton Creek e a misteriosa Ilha de Sgáil.

Confira o Trailer “Untouchable” de HITMAN 2 a seguir:

Sean Bean será o primeiro Alvo Elusivo de HITMAN 2

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive também anunciaram esta semana que o ator Sean Bean irá estrelar a primeira missão como um Alvo Elusivo em HITMAN 2. Bean assumirá o papel de Mark Faba, um ex-agente do MI5 que se tornou um assassino freelancer. Notoriamente conhecido como “O Imortal”, a reputação de Faba como um mestre em fingir sua própria morte é insuperável, fazendo com que a ICA colocasse uma grande recompensa pela sua cabeça.

“Estou muito feliz em fazer parte do próximo jogo da franquia HITMAN”, disse Bean. “É sempre emocionante assumir um novo papel e estou ansioso para que todos vejam meu personagem em ação quando a missão for lançada.”

“Todos nós do estúdio estamos entusiasmados em fazer parceria com o talentoso Sean Bean na primeira missão de Alvo Elusivo no HITMAN 2”, disse Hakan Abrak, chefe de estúdio da IO Interactive. “Os Alvo Elusivos se tornaram um ponto icônico na série Hitman e são parte do fluxo constante de conteúdo gratuito. Esta nova missão estrelada por Sean Bean é uma das muitas novidades que chegarão à HITMAN 2, fazendo com que o próximo capítulo da franquia seja mais rico para nossa comunidade apaixonada e também para novatos”.

No novo trailer de ação, Mark Faba, interpretado por Sean Bean, é apresentado conversando com seu terapeuta, em determinado momento ele fala sobre como os objetos bem ali naquela sala podem ser usados como armas, fato este que mostra sua natureza única que instiga o assassinato. Como já era esperado, a sessão termina mal para o terapeuta e o vídeo termina com a visão um personagem familiar que assistiu pacientemente o tempo todo — o Agente 47.

O trailer interativo pede aos espectadores que votem em três itens diferentes dos quais Faba fala no vídeo, a votação irá desbloquear uma arma exclusiva mais tarde na campanha de HITMAN 2. Para mais informações, visite: http://elusive-target.hitman.com/

Para conferir agora o trailer legendado de Alvo Elusivo #1 de HITMAN 2 – apresentando Sean Bean, clique no player abaixo:

A primeira missão da Alvo Elusivo, intitulada “O Imortal”, está programada para ser lançada em 20 de novembro, uma semana após o lançamento do HITMAN 2 em 13 de novembro, e durará 10 dias. Uma vez que a missão esteja disponível, os jogadores devem parar Mark Faba antes que ele possa utilizar suas habilidades especializadas de vigilância, infiltração e demolição para completar um contrato no evento Global Innovation Race em Miami.

No HITMAN 2, os Alvo Elusivos são contratos únicos e de alto valor, disponíveis apenas por um tempo limitado. Estas missões são gratuitas para todos os jogadores, permitindo uma chance de assassinar o alvo e, se não for completada com sucesso, o contrato não pode ser repetido. A missão “O Imortal” é a primeira de muitas atualizações de conteúdo gratuitas que os jogadores poderão desfrutar em HITMAN 2.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.