Segunda expansão de história de Dead Island 2, SoLA, chega no próximo mês

Sinta a batida do festival do ano

A segunda expansão da história de Dead Island 2SoLA – está trazendo batidas mortais para Xbox e PlayStation – e para PC através da Epic Games Store – em 17 de abril.

Mergulhe no coração do SoLA, o melhor festival de música californiano, construído em terrenos antigos. Perseguindo o coração pulsante da rave final de Los Angeles está uma batida psicodélica que desencadeou o caos total, deixando nada além de uma cratera podre de sangue e uma presença malévola assombrando as sombras. Algo está lá fora e ainda está com fome.

O DLC SoLA contém o seguinte:

Novo enredo: Um vírus mortal varre The Valley, transformando seus habitantes em zumbis vorazes como um ritmo ctônico chamado do além: a batida do Autófago. Atraídos para o festival por uma mensagem de aviso enigmática, os jogadores devem explorar as ruínas de SoLA e acabar com esta ameaça sobrenatural.

Novo local: Um festival de música visceral e sangrento no coração do HELL-A, ecoando ao som de The Beat, que ameaça transformar os vivos em zumbis e poderá em breve sair da cidade abandonada e se espalhar pelo mundo.

Novos inimigos: Incluindo o Whipper, um novo inimigo de variante apex, enlouquecido pelo Autófago. Sua compulsão pela automutilação os transformou em um pesadelo horrível de intestinos estripados, permitindo-lhes atacar à distância. Junto com esta criatura mutilada está o Clotter, outro novo zumbi apex perturbador, que pode se decompor em uma pilha horrorosa de sangue, tornando-o imune a danos nessa forma, e então se recompor em outro lugar para continuar a luta. Capaz de disparar um poderoso jato de sangue pútrido do coração, é mortal tanto de perto quanto à distância.

 Novas armas lendárias: Destrua os mortos-vivos com o Ripper, uma fusão mortal de um taco de beisebol e uma serra circular em uma máquina percussiva de desmembramento. Para cortar à distância, experimente o Sawblade Launcher: uma arma pesada que dispara lâminas de serra rotativas, esta é a arma perfeita para decapitação e desmembramento à distância.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dead Island 2 está atualmente disponível para PlayStation, Xbox e PC através da Epic Games Store. SoLA está programado para ser lançado nas mesmas plataformas em 17 de abril.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.