Save Coins inclui comparador de preços para jogos de PlayStation 4

Além de atender à demanda de um novo console, a plataforma passará a indicar a melhor oferta também em lojas físicas

A Save Coins, plataforma que mapeia as melhores ofertas para jogos de Nintendo Switch e Xbox One, anuncia novidades no serviço, que agora passa a oferecer comparação de preços também para o PlayStation 4, console da Sony. Além de indicar preços disponíveis em eShops, a marca trará para o usuário a opção de encontrar promoções em lojas físicas de todo o país.

A atualização dos novos recursos vai ao encontro das constantes atualizações que a ferramenta vem recebendo desde que foi adquirida, em junho de 2018, pela NZN, empresa responsável por diversas verticais de conteúdo e plataformas nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel.

Um levantamento sobre o comportamento dos usuários do serviço, realizado recentemente pela NZN, indicou que pelo menos 48% dos visitantes da Save Coins compram entre 1 e 3 jogos por mês, mostrando o potencial da plataforma. Entre os entrevistados, 86% afirmam ter mais de um console, além do Nintendo Switch, em suas residências. Destes, 48% apontam que, além do console da Nintendo, possuem um PlayStation 4, e 30% relatam ter também o Xbox One. Ainda de acordo com o levantamento, 67% dos visitantes da Save Coins optam pela aquisição de games apenas considerando o preço oferecido, independente da mídia ofertada (digital ou física).

Segundo a empresa, a análise dos indicativos resultou na condução de uma nova estratégia na funcionalidade da plataforma, buscando oferecer experiências mais completas aos usuários, que antes contavam somente com a comparação de preços para jogos de Nintendo Switch em eShops. Para o CEO, Sobhan Daliry, é extremamente importante compreender as tendências e as características dos consumidores da marca. “Qualquer iniciativa e atualização realizada no serviço deve trazer aos usuários novas experiências realmente significativas”, finaliza.

A NZN – A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, Voxel, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Sobhan Daliry, CEO – Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Pernambuco, Sobhan Daliry já passou pelas empresas Aircom, Oi, Claro e VIVO, além de ter assumido em 2012 o cargo de Business Development Manager no Peixe Urbano e, e em 2013, a função de Director of Product Management na PSafe Tecnologia.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da NZN //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.