Comunicados de ImprensaJogando

SCUM recebe novos recursos na atualização Wild Hunter

Hey Prisioneiros! A atualização Wild Hunter de SCUM introduz uma série intensa de novos recursos que atendem aos desejos mais primitivos dos prisioneiros. A atualização se destaca com a introdução de habilidades básicas de arco e flecha tanto para caça selvagem quanto para combater outros prisioneiros.

Os jogadores podem usar essas novas habilidades para rastrear e atacar os novos javalis e cabras perambulando pela ilha, e depois criar seus troféus, como chapéus intimidantes ou cabeças empaladas decorativas. Desacelere as coisas ao redor da fogueira com novos instrumentos musicais, incluindo banjo, violão e gaita. Além disso, a personalização de personagens inclui um modelo de personagem totalmente nu e a capacidade de aplicar pontos de atributo aos genitais do prisioneiro.

Para maiores detalhes confira o patch note na página do jogo no Steam.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios