Chicory: A Colorful Tale adicionará cores no PlayStation e PC em 10 de junho

Restaure as cores do mundo

O mundo perdeu suas cores e agora um simpático cão, portando um pincel mágico, deve restaurar as cores de todos os lugares a qual viajará no jogo Chicory: A Colorful Tale, cujo lançamento ocorrerá no próximo dia 10 de junho, exclusivamente nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, além do PC, via Steam. Por enquanto, não há previsão do título em outros console.

Chicory: A Colorful Tale é um jogo de aventura e exploração, e muita pintura, enquanto o jogador deve também resolver pequenos puzzles, além de interagir com os habitantes desse mundo sem cores, ajudando-os com suas dificuldades. O título foi produzido por uma pequena equipe de desenvolvedores independentes, encabeçado por Greg Lobanov (@theBanov), responsável pelo criativo Wandersong. Chicory está sendo distribuído globalmente pela Fiji, que também é conhecida por atuar como publisher em títulos como Night in the Woods e Overland.

Soa interessante, não? Gosto da ideia do jogo representar quase como um livro de colorir infantil. Da brincadeira de pintar de uma forma que não precise seguir o tom real do que certo elemento represente, assim como as interações dentro do mundo que são ativadas ao pintar os caminhos. Parece ser um jogo bem criativo e diferente dentro tantos jogos independentes que são lançamentos toda semana. É um que vale ficar de olho.

Dentre as plataformas em que o jogo está sendo distribuído, vale apontar que no PlayStation 5 haverá suporte as funções do Haptic Feedback do novo controle, assim como suporte ao Activities e Guided Help do console. O jogo contará com localização em diversos idiomas em todas as plataformas de lançamento, e já está confirmado de que dentre as opções haverá localização em nosso português brasileiro. Para conferir um pouquinho mais de Chicory: A Colorful Tale basta seguir a trilha de cores até seu site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.