Caranguejos duelando com armas, inesperadamente Fight Crab torna isso realidade

Jogo já está disponível no Steam, e chega em setembro ao Nintendo Switch

Imagine caranguejos usando suas pinças para segurar espadas, lanças, maças, machados, nunchakus, sais, e diversas outras afiadas e perigosas armas para incríveis duelos mortais? Bem, é exatamente isso que o surreal e inesperado jogo Fight Crab tem como sua proposta principal. O resultado parece absurdamente hipnotizante. Confira o trailer mais abaixo e me diga que estou errado.

O jogo é uma produção do estúdio Calappa Games, e está sendo distribuído por duas publishers distintas em separadas plataformas, no Steam ficou a carga da PLAYISM, enquanto a versão para Nintendo Switch ficará a carga da Mastiff. No Steam o título já se encontra disponível, tendo sido lançado no final de julho, enquanto no Nintendo Switch, seu lançamento está programado para o próximo 15 de setembro.

Fight Crab tem como proposta um gameplay baseado naquele estilo simulação com física, o que deve tornar sua jogabilidade divertidamente estranha. O título apresenta um modo campanha para um ou dois jogadores, assim como diversos modos multiplayers, tanto local quanto online, inclusive cross-plataform. No Switch o jogo também usará os sensores de movimento do joy-con.

Colocando números nesse pacote, o jogo oferece 23 tipos de caranguejos, 48 tipos de armas e 11 arenas para os duelos. É uma boa quantidade de personagens, armas, possibilidades e campos para as batalhas, especialmente para um jogo independente. O objetivo dos controles não é matar seu adversário, ganha aquele que virar seu adversário de ponta cabeça, sendo que há pontos fracos em todos os lutadores crustáceos que precisam ser explorados para conseguir tal feito.

O modo campanha oferece 34 estágios, divididos em 7 capítulos, enquanto jogadores podem aprimorar suas táticas de combate com pinças por 7 tipos de tutoriais, além de um modo de treino. Na parte do multiplayer, jogadores pode criar batalhas 1 vs 1 ou 2 vs 2, tanto online quanto offline. O visual realista ainda torna tudo ainda mais surreal. Soa animador, de uma forma bizarra, não?

Para saber mais sobre Fight Crab, certamente o melhor lugar para seu caranguejo de estimação consultar informações é visitando o site oficial do jogo. Enfim, se caranguejos já lhe mediam medo, espere até ver o que eles podem fazer quando aprendem a usar armas criadas pelos humanos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.