Anunciadas as versões Day One e o conteúdo de pré compra de DiRT Rally 2.0

A Codemasters revelou hoje o conteúdo adicional que os jogadores receberão nas versões de varejo do DiRT Rally 2.0 Day One Edition. Os jogadores terão acesso antecipado a diferentes carros dentro do jogo, além de incentivos exclusivos de pré-compra de seu próximo jogo de corrida off-road, o DiRT Rally 2.0. O lançamento de DiRT Rally 2.0 – Day One Edition está programado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e o Windows PC, na terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 (enquanto durarem os estoques). O game inclui o impressionante Porsche 911 RGT Rally Spec, juntamente com os primeiros desbloqueios para o Fiat 131 Abarth Rally e o Alpine Renault A110 1600 S.

Disponível em lojas selecionadas, os jogadores que encomendarem o jogo receberão o Opel Kadett C GT/E.

O DiRT Rally 2.0 será lançado mundialmente para PS4, Xbox One e PC na terça-feira, 26 de fevereiro de 2019, oferecendo a mais autêntica experiência de rallycross e rallycross disponível no mundo dos videogames. Fique atento para mais novidades e siga-nos no Facebook e Twitter. 

Sobre Codemasters – A Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID, ONRUSH e a série oficial de videogames F1, ganhadora do prêmio BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa com @codemasters no Twitter ou curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Let It Go | 21 vozes de Brian Hull & violino de Taylor Davis

Quando a Disney revelou alguns anos atrás que estaria fazendo uma animação...
Read More