SNK revela Chizuru Kagura no elenco de The King of Fighters XV

E detalhes do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown

Chizuru Kagura se junta à lista de personagens de KOF XV integrando o Team Sacred Treasures; Cham Cham será incluída em Samurai Shodown como parte do Passe de Temporada 3, junto com personagem secreto de Guilty Gear.

A SNK CORPORATION tem o prazer de anunciar mais informações sobre o vindouro jogo de luta The King of Fighters XV, e também sobre o Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown, este último com lançamento previsto para 16 de março.

The King of Fighters XV, que está programado para ser lançado este ano, continua o legado da série KOF com suas icônicas batalhas de equipes 3 contra 3, além de diferentes enredos e finais para cada time. Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami vão se unir para formar o Team Sacred Treasures.

Chizuru Kagura é uma descendente do clã Yata, um dos três poderosos clãs aos quais foram confiados os Tesouros Sagrados, capazes de selar a “Vontade de Gaia”, também conhecida como Orochi. Seu estilo de luta assemelha-se à dança tradicional japonesa, enquanto seu acesso ao Estilo Kagura de Artes Marciais Antigas permite a ela selar as habilidades de seu oponente. Ela convence os herdeiros dos outros dois clãs, Kyo Kusanagi e Iori Yagami, a mais uma vez unir forças e participar do último KOF, na esperança de revelar os poderes por trás do aparecimento do ser conhecido como Verso e do enfraquecimento do selo em Orochi.

Kyo Kusanagi é o herdeiro do clã Kusanagi e sucessor do Estilo Kusanagi de Artes Marciais Antigas. O clã Kusanagi é um dos três a quem foi confiado um Tesouro Sagrado e, portanto, uma chama purificadora reside no próprio sangue de Kyo. Embora seu maior rival seja Iori Yagami, os dois foram deixados com poucas alternativas senão deixar de lado suas diferenças e se juntarem mais uma vez para este último KOF, tentando evitar a ressurreição de Orochi.

Iori Yagami, o clã Yagami é um dos três clãs antigos aos quais foi confiado um Tesouro Sagrado. Como um descendente deste clã, Iori tem acesso a habilidades que lhe permitem destruir seus inimigos, e poderosas chamas de ametista garantidas por seu conhecimento do Estilo Yagami de Artes Marciais Antigas. Seus ancestrais assinaram um pacto de sangue com Orochi 660 anos atrás, gerando uma disputa com o clã Kusanagi. Apesar disso, Iori decide manter seus deveres como membro dos clãs sagrados originais e se junta ao KOF.

A SNK também revelou mais informações sobre o Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown, que estará disponível a partir de 16 de março. No lançamento, Cham Cham, a primeira de quatro personagens do DLC, vai se juntar ao jogo.

Cham Cham é a irmã mais nova de um poderoso guerreiro que mora em um vilarejo em Green Hell, uma floresta exuberante localizada na América do Sul. Junto com seu amigo macaco Paku Paku, Cham Cham frequentemente deixa o conforto de sua aldeia para sair e explorar – muitas vezes se metendo em situações perigosas. Desta vez, no entanto, ela sai em uma missão para encontrar seu irmão mais velho. Seus movimentos são difíceis de prever devido à sua natureza imprudente e ousada, então esteja preparado para sofrer as consequências se ela se cansar de brincar.

O quarto lugar na lista de personagens do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown será de um um lutador da aclamada série de jogos de luta 2D Guilty Gear, criada pela Arc System Works Co., Ltd. em 1998. A série é elogiada pelos fãs por seus personagens interessantes e únicos, elementos de ação rápidos e estilosos e um mundo fascinante repleto de de uma estranha fantasia científica. Mais informações sobre a colaboração serão divulgadas posteriormente.

Além do novo personagem de DLC, o Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown será acompanhado de uma atualização grátis de balanceamento, que também inclui a nova mecânica Guard Crash, no dia 16 de março.

Sobre a SNK – Com sede em Osaka, Japão, a SNK desenvolve, publica e distribui software de entretenimento interativo em escala global. Conhecida por franquias como The Last Blade, The King of Fighters, Metal Slug e Samurai Shodown, a SNK continua a se concentrar em seu rico histórico de jogos para consoles e fliperamas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.