Com conteúdo exclusivo, pré-venda de Darksiders III já disponível no Brasil

Distribuído pela Ecogames com legendas em português, nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Prepare-se para retornar à Terra pós-apocalíptica em Darksiders III, que será distribuído no Brasil pela Ecogames. Agora com Cólera como protagonista, o game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse já está em pré-venda nas principais lojas e varejistas do mercado, em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Durante a pré-venda, Darksiders III estará disponível em duas edições: Darksiders III: Edição de Lançamento, que possui um DLC com uma armadura exclusiva, e a edição padrão. Ambas saem por R$ 249,90, sendo que a Edição de Lançamento vai até quando durarem os estoques, exclusivamente em varejistas selecionados*. É bom correr!

Depois de ter Morte e Guerra como protagonistas, agora é a vez da Cólera assumir o posto de Cavaleiro do Apocalipse e enfrentar os Sete Pecados Capitais no mais recente game da série. A trama acontece paralelamente aos dois jogos anteriores, em uma guerra entre Anjos e Demônios na Terra.

Mantendo uma boa dose de hack’n’slash, ambientes enormes e ricos em detalhes, Cólera terá uma longa jornada para descobrir novas pistas de como aconteceu o fim do mundo.

Com legendas em português do Brasil, Darksiders III chega às lojas no dia 30 de novembro.

* Edição de Lançamento disponível somente nas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Magazine Luiza, Nova Ponto Com, Shop B, Moove, Quase Tudo.com e Miami Store.

Se prepare para o apocalipse

  • Jogue como Cólera: uma maga que depende do seu chicote e da sua magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal em uma Terra destruída!
  • Utilize a magia: libere as diferentes formas de Cólera, cada uma dando acesso a novas armas, golpes e habilidades.
  • Explore um mundo aberto e vivo: Cólera pode se mover livremente de um ambiente ao outro para descobrir segredos enquanto avança na história.
  • Derrote os Sete Pecados Capitais: e também seus servos, que variam de criaturas místicas a seres degenerados.
  • Aprecie o estilo artístico único de Darksiders: enormes ambientes pós-apocalípticos levam o jogador dos picos do céu às profundezas do inferno, dilapidados pela guerra e pelo declínio, e consumidos pela natureza.

Sobre a Ecogames – Empresa exclusivamente dedicada a distribuição de games, a Ecogames é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e media IEG (International Entertainment Group), líder do mercado português e com experiência de 20 anos no segmento de games multiplataforma através da empresa Ecoplay. Dentre os publishers distribuídos pela  Ecogames estão Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ecogames //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.