Jogando

Opa… Amazon vendendo MSPoints e Games da Live Arcade?

Ah, notícia interessantíssima. Segundo este link abaixo, a Amazon parece que começou a vencer Microsoft Points, enviando o código por e-mail, ou seja sem frete, assim como games da Live Arcade:

http://www.amazon.com/b/?node=979417011

Quantos não se encontraram alguma vez naquela situação onde queriam um joguinho de 800 MSPoints e tiveram que comprar um cartão de 1.600 MSP para poder gastar somente 800? Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo.

Agora pela Amazon, você compra só o jogo. Direto pela loja, tendo ou não MSP em sua conta. Recebe um código e baixa o game pelo seu Xbox 360. Ótimo para os brasileiros já que não gastamos frete desta forma.

Agora dá para comprarmos MSPoints por lá, guardamos para DLCs ou coisas que não estiverem na loja da Amazon e pegarmos os joguinhos direto por lá.

Claro que preciso fazer um teste para ver se é tudo esta maravilha mesmo. Até o fim da semana compro um cartão de 1.600 points lá e vejo se dá tudo certo e comento por aqui.

Lembrando que para gastar na Amazon precisa de um cartão internacional, um endereço americano (pegue no google qualquer um) e a sua conta na Live precisa ser americana, senão o código não funciona.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios