Sobreviventes, Fallout 76 já disponível mundialmente

Experimente um novo e épico RPG online de sobrevivência da Bethesda Game Studios

A Bethesda Softworks, uma empresa ZeniMax Media, anuncia que Fallout 76 está disponível física e digitalmente nas lojas de todo o mundo, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Da aclamada desenvolvedora Bethesda Game Studios, criadora de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, Fallout 76 é a prequel online da franquia Fallout em que todo humano sobrevivente é uma pessoa de verdade. O jogador irá descobrir uma nova e selvagem terra devastada no coração de West Virginia, EUA, no maior e mais detalhado mundo aberto na história da série.

“Nossa paixão sempre foi transportar os jogadores para novos mundos e novas experiências”, diz Todd Howard, Produtor Executivo na Bethesda Game Studios. “E Fallout 76 é diferente de qualquer coisa que já fizemos ou jogamos. Mal podemos esperar para ter essa experiência junto com nossos fãs”.

Explore a Appalachia pós-nuclear sozinho ou com amigos e embarque em uma jornada para descobrir qual foi o destino daqueles que vieram antes. Crie, customize e equipe seu personagem com centenas de roupas, armas, armaduras e itens cosméticos enquanto passa por seis diferentes regiões que possuem suas próprias flora, fauna e inimigos aterrorizantes inspirados em lendas e mitos locais de West Virginia.

Durante a jornada, arquitete e construa em qualquer lugar do mundo do jogo com a nova Construction and Assembly Mobile Platform (C.A.M.P.) para conseguir abrigo, suprimentos e segurança, que são extremamente necessários. Com o poder do átomo, tome controle de mísseis nucleares para decidir onde e quando atacar e criar áreas de nível elevado. Colete recursos raros e valiosos, além de materiais de construção, nas zonas temporárias criadas logo após uma explosão nuclear.

Fallout 76 está disponível de forma digital e física. Assista ao trailer live-action oficial de Fallout 76 logo abaixo:

Fallout 76 é classificado como não recomendado para menores de 16 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações, visite: www.fallout.com.

Sobre a ZeniMax Media Inc. – ZeniMax Media é uma organização de mídia privada com sede próximo a Washington DC e escritórios de publicação internacionais em Londres, Paris, Frankfurt, Eindhoven, Hong Kong, Tokyo e Sydney. Através de suas subsidiárias, a ZeniMax Media cria e publica conteúdo interativo de entretenimento original para consoles, PCs e dispositivos portáteis/sem fio. As divisões da ZeniMax Media incluem a Bethesda Softworks, a Bethesda Game Studios, id Software, Arkane Studios, Tango Network, MachineGames, ZeniMax Online Studios, ZeniMax Europe Ltd., ZeniMax Asia K.K., ZeniMax Asia Pacific Limited e ZeniMax Australia Pty Ltd. Para mais informações sobre a ZeniMax Media, visite www.zenimax.com.

Sobre a Bethesda Softworks – A Bethesda Softworks, parte da família de empresas da ZeniMax Media Inc., é uma Publisher mundial de software de entretenimento interativo. Entre os títulos que estão sob o selo Bethesda estão franquias blockbuster como The Elder Scrolls, Fallout, DOOM, Quake, Wolfenstein, Dishonored, The Evil Within, Prey e RAGE. Para mais informações sobre os produtos da Bethesda Softworks, visite www.bethesda.com.

Sobre a Bethesda Game Studios – A Bethesda Game Studios é o time de desenvolvimento premiado conhecido mundialmente por seu trabalho inovador na série The Elder Scrolls e na série Fallout. Criadores de The Elder Scrolls IV: Oblivion, o “Jogo do Ano” de 2006; Fallout 3, o “Jogo do Ano” de 2008; The Elder Scrolls V: Skyrim, o “Jogo do Ano” de 2011; Fallout 4, vencedor de mais de 200 prêmios de melhor jogo, incluindo jogo do ano no BAFTA de 2016 e o D.I.C.E. de 2016; e Fallout Shelter, o premiado jogo mobile com mais de 100 milhões de usuários. A Bethesda Game Studios conquistou a reputação de ser um dos estúdios de desenvolvimento mais respeitados da indústria. Para mais informações sobre a Bethesda Game Studios, visite www.bethesdagamestudios.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.