Banjo-Kazooie Nuts & Bolts ganha DLC dia 07 de Abril!

Aí está, finalmente a Rare oficializou o contéudo adicional por download de Banjo-Kazooie N&B. Não era bem tudo o que eu esperava, mas não ficou tão ruim assim. São 7 novos modos multiplayer, 12 novos challenges, 1 arena nova, novas conquistas que equivalem a 250 pontos novinhos e um novo mini-game de Klungo! O DLC virá também com algumas novas plantas de veículos, sete ao todo, daquele concurso que a Rare fez nos EUA com os gamers do jogo.

Log’s Lost Challenges será lançado dia 7 de abril e custará 400 MSPoints, ou seja, U$ 5. Não é exatamente o melhor dos DLC que o game poderia receber [eu mesmo gostaria de um mundo completamente novo], mas o preço deste não é de todo ruim. Um detalhe no trailer: Banjo-Tooie em breve!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. A Rare está cruzando os dedos para esse DLC vender alguma coisa, já que as vendas desse jogo foram pífias. Tomara que o estúdio feche logo, os últimos anos estão manchando a história dela.

  2. Eu já acho o contrário. Prefiro muito mais qualquer “lixo” que a Rare vem produzindo do que os “lixos” que a Nintendo vem produzindo para o Nintendo Wii [Wii Music, Wii Fit etc]. O que existe é um dor de cotovelo generalizada contra a Rare até hoje por abandonar a Nintendo. Prontofalei. XD

    Eu curti bastante Nuts & Bolts.

  3. Só pra constar, Wii Fit vendeu tanto quanto o poderoso PS3, e daqui a alguns meses vai ter vendido mais do que o X360. Quanto o Banjo e Kazooie N&B vendeu? E Perfect Dark Zero? E Kameo?

    Dor deve estar sentindo a Microsoft por investir tanta grana na Rare. Com certeza isso era o retorno que ela queria. Não adianta, depois que os próprios fundadores da Rare, os irmãos Stamper, viram a encrenca em que se meteram, pularam do barco, ahahuhauhauhuha

  4. Não estou falando de vendas ou lucros. Estou falando do simples prazer de jogar. Sou muito mais Banjo, Viva Pinata, Kameo do que Wii Fit ou Wii Music. Se o mundo gamer casual gosta disso, e enche os cofres da Nintendo, aí é problemas deles.

    Por que pra ti qualquer lixo que vende bem, tem qualidade Mauri? Cuidado com estas desculpas feitas para games de Nintendo Wii cara.

    A Rare faz hoje muito mais pelo X360 do que fez pelo Xbox. Pra mim a empresa está apenas começando novamente. Se a Microsoft não acreditasse nela, não teria deixada encarregada do projeto de avatares do X360.

    Além do quê só o fato de terem tirado o estúdio da Nintendo, numa época em que o mesmo era de suma importância a Nintendo, já deve ser motivo de zuação por lá. Independente se os games da empresa vendem ou não como vendiam antes.

    E a dor de cotovole da perda da Rare existe até hoje sim. Eu já fui fanboys da Nintendo, sei como esse lado funciona. 😉

  5. Um outro detalhe… Gears of War 2 ou qualquer outro jogo fabuloso da nova geração, como GTA 4 também, não venderam mais que Wii Fit. Venderam milhões? Claro, mas não mais que Wii Fit. Entretanto, isso não quer dizer que Wii Fit seja melhor que tais games. Só um maluco afirmaria isso.

    Comparar números de vendas em gêneros tão distintos é uma inutilidade sem tamanho.

  6. Pena que a maioria das pessoas harcores não curtem Banjo e Kazooie e não apoiaram um dos últimos jogos da Rare, que fez o sistema de avatares pra não deixar seus ociosos e simplórios funcionários o dia todo na salinha de jogos jogando Killer Instinct, rs. Aliás, diga-se de passagem, um sistema porco e sem graça, eu me divirto muito mais com os Miis, os avatares são muito simplistas.
    E veja bem, na época de sua saída, a Rare já não andava muito bem das pernas. DK 64 não empolgou e tornou-se muito repetitivo, não trouxe o frescor da série DK Country, e repare que ainda bem nem tem o Country no nome, ufa… Miyamoto teve que chegar junto para tentar salvar Star Fox Adventures (e isso olha que que quando o jogo era Dinossaur Planet e não conseguia evoluir), DK Racing era muito mal visto como o Kameo. Não havia nada no horizonte de eventos que fosse razoável para a Nintendo continuar com a parceira, ainda mais que os irmãos Stamper já estavam ficando cada vez mais distante da Rare, só esperam sacar o dinheiro do Tio Bill e foram embora, pois nem eles acreditavam mais na empresa que haviam fundado.
    Se antes a Rare era bem cotada, sempre estava em destaque, veja só hoje, não entra nem no Top 100 de melhores produtoras. Banjo Kazooie N&B é o pior jogo da série, fez tanto pelo Xbox 360 quanto os últimos jogos do Crash, não chega nem perto da qualidade de um Mario Galaxy ou Ratchet & Clank.

  7. Ué, não foi você que comparou dizendo que gosta mais de Banjo do que Wii Fit?

    E não fui eu que falei que a Rare faz “lixo”, só digo que seus últimos jogos não possuem o apelo e qualidade de antes, portanto, serão irrelevantes no curso da hstória. Será lembrada como a empresa de Sabrewulf, Donkey Kong Country 1-2-3, Killer Instinct 1-2, Banjo Kazooie e Banjo Tooie, 007 Goldeneye e Perfect Dark, o resto nem será citado no futuro.

  8. Discordo totalmente sobre DK64. Pode não ter a qualidade da franquia Country, mas na época fez muito pelo N64 e ousou bastante trazendo um sistema bem mais complexos para jogos de plataforma com um monte de macacos, usando p expansion pak que poucos tiveram coragem de usar, e com todas as caracteristicas marcantes da Rare. Não se esqueça que nessa época do 64 surgiu a franquia Banjo Kazooie que se existe hoje um único star fox plataforma action decente é exatamente sta fox adventures da Rare. Star Fox Assault que a Nintendo criou no cube conseguiu ser mais escroto, principalmente quando tiraram Fox da nave. O projeto Dinossaur Planet pode ter escorregado e ter seus problemas, mas no fim, deu tudo muito certo. Eu joguei SF adv e sei o quão fabuloso ele foi. Kameo evoluiu muito até sair no X360, não sei se você joguei ele, mas eu não vi problema algum no game, pelo contrário, achei o jogo excelente, um resgate inteligente ao já não tão famosos jogos de plataforma.

    Agora querer comparar Mario e Ratchet com Banjo é totalmente injusto. Quantos Marios a Nintendo vem produzindo desde sei lá quando? Quantas continuações e variações a Nintendo já fez… o quanto ela estuprou o Mario em spin-offs? Ratchet não tem tanta experiencia quanto Mario, mas também já aparaceu em números razoáveis de games, e novamente pergunto, o quanto a série evoluiu? Mudou e amadureceu? Porque a Rare não pode experimentar Banjo, assim como a Nintendo faz com o Mario todo santo ano?

    Tanto no game como em declarações, os produtores de Nuts disseram que o game seria uma experiencia e que na falta de sucesso, eles estavam abertos a voltar a velha formula num 4º game. Quantos anos Banjo esteve fora do mercado? Quantos nunca jogaram as séries clássicas no N64?

    Porque Banjo precisa ser comparado a Mario e Ratchet?

    Sinceramente, Nuts e Bolts cumpre boas metas com falhas em algumas coisa, mas isso não tira o fato de que a franquia está recomeçando e que precisa sim de mais games e tempo para se adequar a uma nova geração de jogos.

    Essa fase de experimentação não é ruim. Melhor do que o que a Ubisoft fez com Prince of Persia em 2008, que apenas pegou a velha mecanica da trilogia da geração passada, trocou por novas texturas e cores e lançou praticamente o mesmo jogo. Onde Prince of Persia evoluiu?

    Rayman? Veja o estrupo que a a Ubisoft fez com o pobre heroi que se perdeu dentro de sua propria franquia para os coelhos malucos.

    Banjo-Kazooie Nuts & Bolts pode não ser o jogo dos sonhos, mas está longe de ser um fracasso na linha de criatividade e ousadia. A franquia está se revigorando e tem chances de melhorar se for produzido mais títulos.

    Mais um exemplo… Banjo está muito melhor que Donkey Kong, que também vem patinando em porcarias desde o N64. A rare fez o último DK decente. Jungle Beat parece um demo de tão curto que é… e tinha potencial para muito o game… pena.

  9. @”Ué, não foi você que comparou dizendo que gosta mais de Banjo do que Wii Fit?”

    Eu disse em termos de produção. Enquanto a Rare vem com games como Kameo, Banjo e VP. A Nintendo produz coisas horrorosas como Wii Fit e Music.

    Não estou questionando a rentabilidade dos títulos. Vc que trouxe numero de vendas e lucros para a discussão.

    O que eu quero é diversão, e os games da Rare me divertem muito mais do que a linha casual da Nintendo hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.