Mônica e a Guarda dos Coelhos já está disponível para consoles e PC

A Turminha está de volta ao mundo dos games 24 anos depois de sua última aventura

A Mad Mimic anuncia que Mônica e a Guarda dos Coelhos, seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, já está disponível globalmente através das lojas digitais dos consoles e PCs. Trazendo a Turma da Mônica aos videogames 24 anos após sua última aventura, Mônica e a Guarda dos Coelhos é uma carta de amor ao universo da Turma da Mônica e tudo que este universo representa. Com seu gameplay focado no experiência cooperativa, o game coloca amigos, familiares e fãs lado a lado para viverem aventuras na pele de seus personagens favoritos dos gibis. Para celebrar o lançamento e ilustrar algumas das mecânicas do jogo, a Mad Mimic preparou um trailer especial.

Para comprar Mônica e a Guarda dos Coelhos para sua plataforma preferida, acesse as respectivas lojas digitais clicando nos links: Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.

Representante do gênero couch co-op, Mônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Controlando um grupo formado por heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial – carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Com um elenco robusto e bastante diverso, os jogadores encontrarão muitos de seus personagens favoritos para curtir cada momento do jogo e até recriar dinâmicas dos próprios quadrinhos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco, Astronauta e o recém-anunciado Jotalhão são os heróis disponíveis durante a jornada para livrar o Reino dos Coelhos das ameaças dos monstrinhos de sujeira.

Mônica e a Guarda dos Coelhos traz uma história completamente inédita da Turminha, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, onde num reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos venceu recentemente o Prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018 e tem versões para PC e Mac (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo]
Produtoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 05 de dezembro de 2018

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo, capital, e seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e a fan page no facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Mad Mimic //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.