Comunicados de ImprensaJogando

Mais de DiRT RALLY 2.0 em novo vídeo, World RX In Motion

Apresentando conteúdo original do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA

A Codemasters lançou o mais recente trailer do DiRT Rally 2.0. O novo vídeo, “World RX In Motion”, mostra o ritmo, a intensidade e a emoção de jogar nos eventos do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA.

Juntamente com todo o conteúdo tradicional de rali nos modos de rali histórico e de carreira, o DiRT Rally 2.0 será lançado com oito pistas do Campeonato Mundial de FIA Rallycross de 2018, incluindo novos locais para as séries: Mettet, Silverstone e Circuito de Barcelona – Catalunha. Quatro classes diferentes de carros rallycross estarão disponíveis no lançamento no DiRT Rally 2.0: os Supercarros oficiais da FIA World Rallycross, RX2, RX Super 1600 e RX Crosskarts. Os novos Supercarros da franquia DiRT Rally incluem o Renault Megane RS RX produzido pela equipe do World Rallycross, o Audi S1 EKS RX Quattro e o Campeão Mundial de Rallycross 2018, Johan Kristofferson, o PSRX Volkswagen Polo R Supercar.

Paul Bellamy, vice-presidente sênior da IMG Motorsports, os promotores do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, disse: “A parceria com a Codemasters nos dá a chance de inspirar a próxima geração de motoristas do World RX através do nosso envolvimento com a vasta comunidade de jogos da empresa.”

“Com o lançamento do DiRT Rally 2.0 ™, que possui oito pistas do FIA World Rallycross, somos capazes de fornecer aos jogadores mais conteúdo de rallycross de nível mundial do que nunca.”

“As inovações que a Codemasters trouxera para o jogo através de efeitos visuais aprimorados e a introdução de condições climáticas, e o Joker Lap, colocaram realmente os fãs no centro da ação.”

Jonathan Bunney, SVP de Publicação na Codemasters, disse: “Trabalhar tão de perto com a IMG e a World Rallycross nos permitiu criar uma experiência mais precisa no World Rallycross. Trabalhar com dados oficiais de referência de pistas, ter excelentes relacionamentos com equipes de corrida e acesso aos incríveis pilotos nos dá uma visão incrível desse esporte realmente emocionante e acessível. Estamos extremamente satisfeitos por termos oito das pistas do World Rallycross no jogo, com ainda mais por vir no serviço de pós-lançamento.”

Mais circuitos e veículos da World Rallycross chegarão após o lançamento via conteúdo sazonal do DiRT Rally 2.0, incluindo a introdução da classe Rallycross do Grupo B.

O Rallycross também fará parte da oferta multijogador online do DiRT Rally 2.0, dando aos jogadores a oportunidade de correr de roda a roda com seus pares em sessões online de oito jogadores. Um novo modo de Campeonato Rallycross também foi adicionado ao jogo, para que os jogadores possam escolher focar sua experiência em corridas de carros múltiplos. Os jogadores terão a capacidade de entrar no carro do piloto favorito e passar pela estrutura completa, semifinal e final de um evento oficial da FIA World Rallycross em sua busca pela vitória.

DiRT Rally 2.0, incluindo o conteúdo licenciado oficial do Campeonato Mundial FIA de Rallycross apresentado pela Monster Energy, será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) na terça-feira 26 de fevereiro de 2019. As versões de varejo do DiRT Rally 2.0 Day One Edition incluem o impressionante Porsche 911 RGT Rally Spec, juntamente com os primeiros desbloqueios para o Fiat 131 Abarth Rally e Alpine Renault A110 1600 S. Jogadores que encomendarem a Deluxe Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 22 de fevereiro de 2019, recebendo também as duas primeiras temporadas de conteúdo pós-lançamento, assim que disponíveis.

Com mais novidades para o próximo lançamento do DiRT Rally 2.0 você pode acompanhar as atualizações do estúdio em  Facebook e Twitter.

Sobre a Codemasters – A Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID, ONRUSH e a série oficial de videogames F1®, ganhadora do prêmio BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa com @codemasters no Twitter ou curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios