Games: Lançamentos da Semana! (29 de Agosto à 04 de Setembro)

Viradinha de mês! Esta é a semana onde todo mundo tem que pegar um pano, tirar a poeira do Wii e voltar a ligar o console para jogar Metroid: Other M! Alguns reviews já foram lançados neste final de semana, incluindo o da Gametrailers que você pode conferir mais abaixo neste post. O jogo parece ótimo, na minha opinião, o gameplay é bem mais interessante e mais clássico à série do que a da franquia Metroid Prime. Estou ansioso para jogar, apesar de ainda não saber quando terei tal oportunidade. A Gametrailers rebate um pouco na tecla da Samus falar, mas na minha opinião não vejo problema algum com isso. Salvo determinados games, como Zelda (o Link é meio como o Dunga dos Sete Anões pra mim), não tenho problemas com o protagonista abrindo a boca pela primeira vez. Demorou, mas finalmente a franquia Metroid está recebendo a reformulação que todos esperavam depois de três games em primeira pessoa. Quem daqui que acompanha o blog tem um Nintendo Wii e irá experimentar a nova série de Metroid?

Esta semana ainda tem Castle Crashers chegando finalmente no Playstation 3. Jogo obrigatório para se comprar no sistema via download do console. Desafiador, com muitos itens secretos e escondidos e multiplayer online cooperativo para 4 jogadores. Nem sei dizer quantas dezenas de horas já tenho na minha versão da Live Arcade. Jogo obrigatório para se divertir com os amigos. Esta semana deveria ser o lançamento de Dead Rising 2: Case Zero que sairia exclusivamente na XBLA, entretanto hoje cedo a Capcom avisou que teve alguns problemas e o prelúdio para o game que sai ainda em setembro, está adiado, ainda sem uma nova data. Uma pena. ATUALIZAÇÃO: A Capcom no final acabou adiando o lançamento de Dead Rising Case Zero apenas no Japão. Para todo os outros lugares do globo, o lançamento será amanhã mesmo.

Também vale comentar o lançamento de Valkyria Chronicles II, que está sendo lançado no PSP esta semana. Curiosamente o game é uma sequência direta de Valkyria Chronicles que foi lançado no Playstation 3. Parece estranho esse negócio de sequência em plataformas tão distintas, mas foi esta a decisão da Sega. O segundo game chega no PSP e o PS3 não recebe nada por hora.

Segunda (30 de Agosto)
Ghost Pirates of Vooju Island (PC)
TNT Racers (PS3, Wii, 360)

Terça (31 de Agosto)
Metroid: Other M (Wii)
Valkyria Chronicles II (PSP)
Castle Crashers (PSN)
Ace Combat: Joint Assault (PSP)
Battlefield: Bad Company 2 Ultimate Edition (PS3, 360)
Camp Rock: The Final Jam (DS)
Cthulhu Saves the World (360)
Guardians of Graxia (PC)
Little Bears (DS)
Sam & Max: The Devil’s Playhouse Ep.5: The City That Dares Not Sleep (PC, PS3)

Quarta (1º de Setembro)
Ferrari: The Race Experience (Wii)
Mumbo Jumbo 6 Pack 2nd Edition (PC)
Prison Tycoon: Alcatraz (PC)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.