Golden Luffy | Como obter o DLC gratuito para One Piece Burning Blood? (Dica)

Um pouco antes do lançamento de One Piece Burning Blood a Bandai Namco para promover o site oficial do game, em português, prometeu que todos que se cadastrassem lá, até 31 de maio deste ano, iriam ganhar uma Skin do Luffy chamada Golden Luffy, que é uma versão do primeiro traje que ele tenta usar, disfarçado de Lucy, quando entra para lutar no Coliseo Corrida na história original.

Só que o tempo passou, o jogo acabou sendo lançado, inclusive já há uma análise do game aqui, e tudo indica que os responsáveis pelo site da Bandai Namco BR se atrapalharam e não conseguiram, até o momento, enviar os códigos que liberariam a skin do Golden Luffy para todos que conseguiram se cadastrar em tempo hábil no site do game.

Há uma nota lá no site sobre o assunto, que atrasou, que aconteceu problemas, e a promessa de que os códigos serão entregues. Porém há todo dia novos comentários lá perguntando e pedindo por novos esclarecimentos. Diante de tal situação fui pesquisar e soldar alguns sites oficiais mundo afora. Até chegar neste link!

One Piece Burning Blood (4)

Pronto, problema resolvido! Qualquer um pode se cadastrar no site e pedir o código do Golden Luffy, para Xbox One ou PlayStation 4. Diga seu e-mail verdadeiro, pois ele vai ser enviado para tal. Faça isso e o código chega praticamente na mesma hora. As imagens que ilustram a postagem eu capturei agora pouco, ao testar se daria mesmo certo a dica.

Se entendi direito, este é um site europeu da Bandai Namco, na qual os jogadores podem comprar outros produtos relacionado aos games da empresa, e o VIP Corners é um programa de lealdade e recompensa, porém para o Golden Luffy não é necessário qualquer crédito no programa (ainda que ao se cadastrar você já ganhe 200 pontos).

One Piece Burning Blood (5)

O código é europeu? Bem, não sei. Eu recebi e testei na minha Xbox Live Br mesmo e funcionou! Só não posso afirmar se vai funcionar direitinho no PlayStation 4, pois não entendo muito sobre seu esquema de região. Quem testar na plataforma diga aí se funcionou no comentários da postagem.

Lembrando também que essa parece ser uma oferta é por tempo limitado, o que significa que pode sumir lá do site a qualquer momento! Então faça isso o quanto antes, inclusive caso você não tenha o game, mas pretenda adquiri-lo no futuro.

Ah e caso alguém tenha ficado curioso, o Golden Luffy não tem qualquer golpe original da skin. É basicamente o Luffy com uma roupa diferente mesmo. Não que isso o torne menos legal, é claro!

Fica a dica!

One Piece Burning Blood (2) One Piece Burning Blood (3)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.