Comunicados de ImprensaJogando

Fofo e absurdo, Pikuniku chega ao PC e Nintendo Switch

Não se engane pela fofura, pois uma conspiração deve ser esclarecida

Pikus e Nikus! O alegre desenvolvedor indie Sectordub e a publisher sinistra Devolver Digital lançaram hoje o vibrante jogo de conspiração Pikuniku no Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, Humble e itch.io por R$ 26,89.

Pikuniku é um jogo absurdamente maravilhoso de quebra-cabeças e exploração que acontece em um mundo estranho, mas brincalhão, onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superar obstáculos, desvende uma conspiração de estado e comece uma divertida pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica. Os jogadores podem partir em uma jornada notável sozinhos através de um mundo cheio de habitantes memoráveis, com pedidos de ajuda às vezes bizarros, ou juntar-se com um amigo em níveis cooperativos personalizados para dois jogadores.

O trailer de lançamento, que é uma animação stop motion, foi criado pela premiada artista Kirsten Lepore [kirstenlepore.com] e pelo dev Sectordub, com música de Calum Bowen. É MUITO FOFO!

Siga @PikunikuGame e visite pikuniku.net para mais notícias e teorias da conspiração.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.