Comunicados de ImprensaJogando

Arte e música, GRIS recebe atualização gratuita Undone

Já disponível para Nintendo Switch e PC

O Nomada Studio e a Devolver Digital lançaram GRIS Undone, uma atualização gratuita para o lindo jogo de plataforma narrativa com artes conceituais e faixas de música não utilizadas na versão final do jogo, como uma celebração pela marca de 300.000 unidades vendidas. GRIS está atualmente com 15% de desconto no Nintendo Switch e PC via Steam, Humble e GOG.

A atualização GRIS Undone adiciona um navegador elegante para os fãs ouvirem uma coleção de músicas do grupo Berlinist que não fizeram parte do lançamento do jogo final, bem como designs e artes conceituais não utilizados do diretor criativo Conrad Roset. Incluído na coleção está uma versão alternativa do tema musical do jogo e os primeiros designs para o icônico vestido de Gris.

Siga @nomadastudiobcn e visite nomada.studio para mais notícias e informações sobre o jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //
// Leia nossa análise de GRIS //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.