Comunicados de ImprensaJogando

Fuga dos Mugiwaras é a cena que abre One Piece: World Seeker

Bandai Namco divulga abertura legendada, título chega dia 15 de março

Luffy e a tripulação Chapéu de Palha acabaram de chegar na Ilha Prisão, mas, se depender de Isaac, o carcereiro do local, esta não será apenas uma visita passageira. Descubra como a aventura de Luffy e seus amigos tem início com a cena de abertura do jogo, disponível (legendada em português) logo abaixo:

Com o cenário diferenciado e o mundo aberto de ONE PIECE World Seeker, fãs da franquia vivenciarão uma aventura verdadeiramente única no universo de ONE PIECE enquanto desbravam os segredos e encaram os perigos da Ilha Prisão.

ONE PIECE World Seeker estará disponível nas Américas – com legendas em português – em 15 de Março de 2019, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.