Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível em todo o mundo

A morte ainda não é seu destino!

Com mais de 50 prêmios e indicações, incluindo “Best of gamescom 2018,” a FromSoftware insere os jogadores em um Japão do Século XVI reimaginado, repleto de duelos de espadas, mecânicas únicas para se ocultar e belíssimas mortes

Jogadores de todo o mundo embarcarão em uma jornada inesquecível que faz da morte uma inimiga e aliada no aguardado jogo Sekiro: Shadows Die Twice. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware (Dark Souls e Bloodborne), Sekiro: Shadows Die Twice é lançado hoje como uma aventura épica que apresenta aos jogadores um mundo maravilhosamente sinistro, cheio de oponentes brutais, intensos combates de espadas e exploração vertical emocionante! O jogo está disponível no PlayStation 4; PlayStation 4 Pro; na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X; e para PC por meio do Steam.

Jogadores descobrirão uma experiência de jogo completamente nova em Sekiro: Shadows Die Twice conforme assumem o papel do “Lobo-de-um-braço”. Como o único protagonista do jogo, o Lobo se dedica a obedecer e proteger, utilizando seu novo braço protético Shinobi para restaurar sua honra, resgatar seu mestre – conhecido como o Herdeiro Divino – e se vingar de seu inimigo a qualquer custo. Sekiro: Shadows Die Twice recompensa os jogadores por explorarem os cenários ao revelar novos itens, apresentar novos personagens, introduzir desafios escondidos e desvendar mais sobre toda a mitologia e história do jogo – tudo imerso em um detalhado mundo cheio de belas vistas, armas únicas e oponentes dantescos.

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo ambientado no período Sengoku do Japão, e retrata a grande batalha de um shinobi solitário de apenas um braço. Paisagens desgastadas e ruínas com uma vibrante paleta de cores criam um mundo de jogo que é fiel ao estilo da FromSoftware, em que o jogador está sempre há uma passo da morte. Nossa expectativa é que antigos fãs e novos jogadores adorarão viver essa jornada, enriquecida por intensos combates.” afirmou Hidetaka Miyazaki, Presidente da FromSoftware e Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice.

Publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc, Sekiro: Shadows Die Twice se mantém fiel ao legado desafiador e ao mesmo tempo gratificante da FromSoftware e oferece combate único que enfatiza a paciência, técnica e criatividade. Os jogadores aprenderão tudo sobre o sistema de postura, que se concentra em desviar ataques, enquanto simultaneamente é defensivo e agressivo. A ressurreição dá a oportunidade para qualquer recuo tático ou enganar o inimigo e partir para um contra-ataque. A prótese shinobi, que pode ser equipada com uma variedade de acessórios, como o gancho e um machado carregado, traz uma dimensão totalmente nova à jogabilidade, pois permite aos jogadores explorar as fraquezas do inimigo.

Para acessar mais informações, acesse www.SekiroTheGame.com e siga @SekiroTheGame no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a FromSoftware – Desenvolvedora de jogos situada em Tóquio, Japão. Conhecida pela série Armored Core, Dark Souls e Bloodborne, entre outros títulos. Mais informações podem ser encontradas na página oficial: http://www.fromsoftware.jp

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, http://www.activision.com/ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.