JogandoRapidinhas

Ficha Indie | Tesla vs Lovecraft, dos desenvolvedores 10tons

Ciência versus criaturas do mundo sobrenatural. Essa é a divertida premissa de Tesla vs Lovecraft, que está chegando esta semana para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Indie game desenvolvido pelo estúdio 10tons, pela mesma equipe que produziu Crimsonland e Neon Chrome.

Trata-se de um game de shooter com aquela clássica visão isométrica (superior) onde o jogador precisa lidar com hordas e mais horas de inimigos que correm em sua direção vindo de todos os lados, usando super habilidades e especiais de agilidade enquanto se mantém vivo.

É um gênero até bem comum na esfera indie, porém nem por isso menos divertido. Gostei em participar da premissa, colocando a figura história do inventor Nikola Tesla contra os monstros e criaturas sobrenaturais vinda da mente do escritor do terror H.P. Lovecraft. Um curioso embate sem dúvida alguma!

O jogador assume o comentando de um robô criado por Tesla, que possui alto poder elétrico e consegue lidar massivamente contra as hordas de criaturas de Lovecraft, esmagando-as ou eletrificando todos. Há batalhas contra chefes e habilidades que permitem escapar por cenários, como cercas, que eventualmente são invadidas pelos inimigos. Soa realmente divertido.

Tesla vs Lovecraft já havia sido lançado na Steam em janeiro deste ano, porém somente agora, entre os dias 15 e 16 de março, é que o título está debutando nos consoles da atual geração. E segundo indicação do site do game eventualmente o jogo deve também até mesmo ser lançado em dispositivos móveis, iOS e Android.

Para quem curte a adrenalina e ação desse gênero de jogo, Tesla vs Lovecraft parece uma deliciosa aventura recheada de ação, raios e sangue roxo!

links.

Para saber mais sobre Tesla vs Lovecraft conjure as palavras necessárias para chegar ao seu site oficial. Também vale a pena espiar o site da 10tons e aprender mais sobre os games desenvolvidos pelo estúdio. Para você, jogador de PC, a página do game no Steam é ponto obrigatório. E para a turma das redes sociais, a 10tons tem páginas no Facebook e Twitter, além de um canal no You Tube para ver trailers  de suas produções.

trailer.

imagens.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios