Comunicados de ImprensaJogando

The Swords of Ditto está chegando ao Nintendo Switch

Em versão ampliada e renovada chamada Mormo's Curse

Hey, Heroínas e Heróis! O dev indie onebitbeyond e a Devolver Digital anunciaram que The Swords of Ditto: Mormo’s Curse, uma versão ampliada e renovada do charmoso RPG de aventura, chegará ao Nintendo Switch no dia 2 de maio.

A expansão ‘Mormo’s Curse’ apresenta uma série de novos locais, novas armas e brinquedos, novos inimigos e chefes, e sem mais morte permanente para os adoráveis aventureiros. A expansão também chega para PlayStation 4 e PC de graça no dia 2 de maio.

The Swords of Ditto cria uma série de aventuras únicas e compactas para um novo herói ou heroína a cada 100 anos em uma luta aparentemente sem fim contra a malvada Mormo. Os jogadores despertarão como um dos aventureiros escolhidos e empunharão a lendária espada da terra através de um mundo perigoso (e sempre em mudança), calabouços diabólicos, lugares secretos e da subida na torre de Mormo para enfrentar a bruxa maligna em pessoa. Recupere novos brinquedos poderosos, colecione adesivos de perks e complete missões secundárias para preencher o seu inventário, uma vez que cada nova partida é diferente da última. A única constante é a própria espada, à medida que a experiência e o poder adquiridos para a espada em cada aventura passam para o sucessor do herói. Derrote Mormo e o mundo será um lugar mais feliz e brilhante, mas o fracasso colocará Ditto e seus pobres cidadãos em uma versão sombria e desmoronada de seu mundo.

O desenvolvedor onebitbeyond foi criado pelo ex-diretor criativo da Curve Studios, Jonathan ‘Bidds’ Biddle, e possui uma lista de veteranos do desenvolvimento de jogos bastante empolgados para trabalharem em seu primeiro projeto juntos. Com base em Londres, a onebitbeyond vem trabalhando em The Swords of Ditto desde o final de 2015.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.