Comunicados de ImprensaJogando

Fique de… “olho”, Witcheye está chegando aos celulares

Um olho vingativo e você deve tocá-lo para sua vingança

Hey Witches! A desenvolvedora independente Moon Kid e a Devolver Digital anunciaram Witcheye, uma aventura de plataforma old-school que chega para celulares amanhã, 15 de agosto.

Witcheye usa um sistema de controle touchscreen fantasticamente inovador, que dá aos jogadores controle inigualável sobre o herói – o globo ocular – em sua aventura colorida. Deslize para mover e toque para parar, saltando dos inimigos e evitando os perigos em seis mundos vibrantes. Parta em uma jornada traiçoeira como uma bruxa que se transforma em um globo ocular vingador depois que um cavalheiro e um mago roubam seus ingredientes mágicos.

Você a guiará através de mais de 50 níveis, cada um contendo algo completamente único: novos inimigos complicados, novos ambientes misteriosos e novos segredos intrigantes. Esses elementos são trazidos à vida com pixel arte animada e uma trilha sonora original.

O designer Peter Malamud Smith foi o co-criador (com Charlie Hoey) do sucesso viral The Great Gatsby para NES, e criador do bem recebido quebra-cabeça de ação móvel Satellina e Satellina Zero.

Witcheye será lançado na App Store e no Google Play em 15 de agosto e já está disponível para pré-venda nas duas lojas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios