Puyo Puyo Champions está chegando aos consoles e PC

Aclamada série da Sega será lançada na próxima semana

Fãs de Tetris devem observar o lançamento de Puyo Puyo Champions, que será lançado na próxima semana, em 7 de maio, para os sistemas do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título é um clássico sucesso da Sega, presente em todas as geração de consoles e altamente famosa no Japão. E chegará custando um honestíssimo preço de 10 dólares (ficando pendendo saber quanto será a conversão para nossa moeda local em suas respectivas plataformas).

Puyo Puyo é um jogo de puzzle, em quê o jogador deve encaixar os pequenos slimes com suas respectivas cores, tal qual a clássica fórmula de Tetris, porém o título tem algumas particularidades e regras próprias. Ao longo dos anos conseguiu sua própria personalidade, por sinal, tornando o título uma experiência única. Confira um pouco do jogo no trailer do anúncio, logo abaixo:

Puyo Puyo Champions chega com modalidades para aqueles que curtem modos single-player e multiplayer. São 24 personagens (com habilidades e skills) próprias para escolher, além de ser possível jogar localmente com até oito pessoas e também haverá modalidades online, tanto em modos de duelo, quanto torneios. O jogo está localizado tanto em japonês quanto em inglês, contando também com localização por texto em francês, alemão e espanhol. Infelizmente nada do nosso português (ainda que este pareça ser um título que não faça tanta diferença assim).

A Sega também já revelou que o jogo será baseado nas regras e mecânicas de dois das mais famosas séries da franquia: Puyo Puyo 2 (Tsu) e Puyo Puyo Fever. Isso significa que o querido Fever Mode, baseado em atacar oponentes ao realizar combos, estará presente dentre as opções de jogo.

Para conhecer e ver um pouco mais de Puyo Puyo Champions, vale uma visita em seu site oficial. Abaixo, mais algumas telas do game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.