JogandoRapidinhas

Ratões famintos em gameplay sem cortes de A Plague Tale: Innocence

Roedores infestarão PC e consoles em 14 de maio

Está cada vez mais próximo a data de lançamento de A Plague Tale: Innocence, e a publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora francesa Asobo Studio continuam revelando novos materiais e trailers em torno do título. O mais novo vídeo apresenta 8 minutos de gameplay sem cortes, exatamente como o jogo estará quando o mesmo for lançado em 14 de maio, no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No vídeo dá para ter uma excelente visão de como funciona o jogo, já com a HUD em tela, e suas mecânicas de fabricação de itens, assim como os elementos de furtividade e interação com a horda de ratos, como evitá-las, afastá-la e usá-la para eliminar inimigos. Fique na luz, jogue cadáveres para os roedores, e use guardas em seu favor de conseguir avançar pelo meio deles.

Sinopse oficial — “Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente.”

Para ver um pouco mais de A Plague Tale, há mais dois posts curtinhos com outros vídeos e materiais, aqui e aqui, enquanto que ainda mais informações podem ser encontradas lá no site oficial do jogo.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios